Inteligência artificial é tema de encontro em Jundiaí; inscrições são gratuitas

A Incubadora Tecnológica de Jundiaí promove no próximo sábado (7) mais um meetup (evento presencial realizado a partir de grupos online). O tema desta edição será “Inteligência Artificial: Como sobreviver a esse Tsunami!”,  e como ela irá impactar na transformação digital. O evento tem apoio da Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, além da JunDevelopers e CIJUN – Companhia de Informática de Jundiaí. As inscrições estão abertas e são gratuitas.

A palestrante é Marta Fernandez, da Clarity Health – ela mesma uma das empresárias incubadas na Incubadora Tecnológica.  A empresa desenvolve soluções de Inteligência Artificial para o mercado Health Care. Como gerente de negócios, Marta foi responsável pela elaboração de estratégias comerciais e parcerias com a Apple, Cisco e Motorola. Entre os temas abordados, estarão cases mundiais e as tendências que influenciarão a vida das pessoas e das empresas.

A Incubadora de Empresas fica na Avenida Marginal Direita da Via Anhanguera, 480. O evento será realizado das 9h às 11h e interessados podem se inscrever aqui. 

O que é a Incubadora

O propósito da Incubadora Tecnológica de Jundiaí é atrair startups inovadoras para desenvolverem suas pesquisas em áreas relevantes do conhecimento, promovendo impacto econômico e social e constituindo um centro de pesquisa tecnológica multidisciplinar. Mais informações podem ser obtidas aqui.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Jundiaí


Publicada em

Leia mais sobre , , , ,


 
Olá, eu sou a CIA, a colaboradora virtual da CIJUN
mostrar/esconder

FAQ

« voltar

Oi, eu sou a CIA, colaboradora virtual da CIJUN. Qual a sua dúvida?

Somos especializados em tecnologias inovadoras para atender a administração pública.
Nossa diretoria é composta por 4 diretores nas áreas: Administrativa/Financeira, Técnica, Infraestrutura, Jurídica.

Nosso presidente atualmente é Amauri Marquezi de Luca.
Os apps desenvolvidos para diferentes municípios, Portal de Empregabilidade, soluções para o Terceiro Setor, e o Observatório Jundiaí, que é uma plataforma com indicadores disponíveis de acordo com o Desenvolvimento Sustentável da ONU, são alguns exemplos.

Quer saber mais sobre nosso portfolfio? Clique em nosso menu.
Recebemos diversas premiações desde 2017.

Consulte em nosso site para saber todos os detalhes!