Transformação digital em Jundiaí é exemplo em Brasília

Os trabalhos realizados para a transformação digital de Jundiaí – desenvolvidos pela CIJUN – foram tema de painel de debates, nesta quinta-feira, dia 5, em Brasília. O evento,  organizado pela Oracle, mundial em tecnologia,  reuniu nomes importantes da gestão pública em nível nacional.

No ‘Transformation Day For Public Sector’ houve discussão dos próximos passos na inovação do setor público e quais os impactos da cultura organizacional na transformação das empresas e órgãos. O painel foi aberto por  Ana Carla Fonseca, que é uma referência nacional em economia criativa, cidades criativas, negócios e desenvolvimento. Ela é ainda economista e doutora em Urbanismo pela Universidade de São Paulo, além de assessora da ONU. Ana Carla falou como inovar no setor público e também citou Jundiaí.

O presidente da CIJUN, Amauri Marquezi, destacou especialmente o novo 156, lançado recentemente em Jundiaí para reforçar a comunicação do cidadão com o poder público.  Marquezi dividiu o painel com Alexandre Conceição, CIO de Tecnologia do Banco do Brasil, Rodolfo Vaz, diretor de Soluções de Atendimento da Câmara dos Deputados, Venício Dantas da Silva, coordenador de tecnologia do Supremo Tribunal Federal.

No painel falou-se das soluções da gestão pública em diferentes esferas