Câmara lota em dia de homenagem; CAC e 156 foram destaques

Publicada em 11/12/2019 às 09:35

A sessão da Câmara Municipal de Jundiaí na noite de terça-feira (10) foi especial. Diversas homenagens dos vereadores aconteceram neste dia mas uma delas foi emocionante. O time do 156 e CAC – Central de Agendamento de Consultas – foi lembrado pelo presidente da Casa, Faouaz Taha, como uma forma de reconhecer o trabalho diário desses servidores que lidam diretamente com a população. Segundo ele, o trabalho é elo muito importante e necessário para que o governo sempre aprimore seus serviços.

Os setores de 156 e CAC respondem à CIJUN que, portanto, também foi homenageada na sessão. O presidente da Companhia, Amauri Marquezi, falou na tribuna do serviço prestado pela equipe e aproveitou para homenagear também Maria do Rosário Neves, a Daya, que se aposentará nos próximos dias. “Fiquei muito feliz e não esperava essa surpresa. Vocês são maravilhosos”, disse a servidora depois de receber uma placa da Companhia. A Câmara estava lotada de colaboradores e todos aplaudiram de pé os homenageados.

Todos aplaudiram a homenageada de pé

Daya recebeu uma placa da Companhia

A homenagem principal foi ao time do 156 e CAC

Link original: https://cijun.sp.gov.br/2019/12/camara-lota-em-dia-de-homenagem-cac-e-156-foram-destaques/