Câmara faz homenagem a funcionários da CIJUN

Por iniciativa do presidente da Câmara de Jundiaí, Faouaz Taha, os funcionários dos setores de 156 e da Central de Agendamento de Consultas (CAC) da Prefeitura de Jundiaí, serão homenageados em sessão do dia 10 de dezembro, próxima terça-feira, a partir das 18 horas.

“A homenagem é uma forma de reconhecer o trabalho diário desses servidores que lidam diretamente com a população e nos trazem registros das demandas da cidade. É um elo muito importante e necessário para que o governo sempre aprimore seus serviços”, diz Faouaz.

Os setores de 156 e CAC respondem à CIJUN que, portanto, também será homenageada na sessão. Faouaz esteve na sede do 156 e da CAC para fazer o convite aos funcionários pessoalmente. “Fico muito feliz em poder prestar essa homenagem singela e de total respeito”, completa.

Presidente da Câmara acredita em serviço prestado com excelência

Leia mais sobre , , , , ,