CIJUN é premiada pela eficiência na prestação de serviços para governos

Publicada em 07/11/2019 às 10:52

Companhia de Informática de Jundiaí recebeu na última quarta-feira (6), em São Paulo, mais um prêmio ‘Empresa Destaque do Ano no segmento Prestadores de Serviços/Governo – Pequeno Porte’, ficando ainda no ranking das 200 Maiores Empresas de TI, conforme análise feita pelo Anuário Informática Hoje 2019. Este é o terceiro prêmio consecutivo que a Companhia ganha nos últimos anos. Quem recebeu a premiação foi o presidente da Companhia Amauri Marquezi, acompanhado do diretor financeiro, José Luiz Ferragut e do colaborador, também do mesmo setor, Luis Fernando Salmazo.

A entrega do prêmio aconteceu no auditório do Secovi e reuniu dezenas de representantes das melhores empresas em TI do mercado. O jornalista Wilson Moherdaui, responsável pela revista Anuário Informática Hoje 2019, que faz a premiação há 34 anos, abriu o evento. “O mercado brasileiro de tecnologia da informação retomou  finalmente sua postura desafiadora  diante da crise e cresceu em 2018, 23%. Aqui, há as melhores empresas do segmento”, comentou.

Auditório lotado e as melhores empresas de TIC presentes (Foto: Divulgação)

Critérios

Wilson explicou que o ranking foi realizado por meio de uma pesquisa de comparação dos resultados financeiros das empresas do mercado. Quem realizou a pesquisa foi a equipe do Fórum Editorial, sob a supervisão técnica do professor Japir de Mello Junior, da Escola de Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas de São Paulo.   A escolha das empresas mais eficientes é resultado dessa análise econômico-financeira em seis grandes blocos de mercado: fabricantes de hardware, desenvolvedores de software, integradores, prestadores de serviço, prestadores de serviço para governos e canais de comercialização. “É um grande orgulho estar à frente da Companhia e poder realizar um trabalho de excelência, especialmente na transformação digital para governos. Parabéns ao nosso time”, finalizou Marquezi.

Ferragut, Marquezi e Salmazo representando o time (Fotos: Divulgação)

Link original: https://cijun.sp.gov.br/2019/11/cijun-e-premiada-pela-eficiencia-na-prestacao-de-servicos-para-governos/

Leia mais sobre , , , , ,