CIJUN é premiada pela eficiência na prestação de serviços para governos

Companhia de Informática de Jundiaí recebeu na última quarta-feira (6), em São Paulo, mais um prêmio ‘Empresa Destaque do Ano no segmento Prestadores de Serviços/Governo – Pequeno Porte’, ficando ainda no ranking das 200 Maiores Empresas de TI, conforme análise feita pelo Anuário Informática Hoje 2019. Este é o terceiro prêmio consecutivo que a Companhia ganha nos últimos anos. Quem recebeu a premiação foi o presidente da Companhia Amauri Marquezi, acompanhado do diretor financeiro, José Luiz Ferragut e do colaborador, também do mesmo setor, Luis Fernando Salmazo.

A entrega do prêmio aconteceu no auditório do Secovi e reuniu dezenas de representantes das melhores empresas em TI do mercado. O jornalista Wilson Moherdaui, responsável pela revista Anuário Informática Hoje 2019, que faz a premiação há 34 anos, abriu o evento. “O mercado brasileiro de tecnologia da informação retomou  finalmente sua postura desafiadora  diante da crise e cresceu em 2018, 23%. Aqui, há as melhores empresas do segmento”, comentou.

Auditório lotado e as melhores empresas de TIC presentes (Foto: Divulgação)

Critérios

Wilson explicou que o ranking foi realizado por meio de uma pesquisa de comparação dos resultados financeiros das empresas do mercado. Quem realizou a pesquisa foi a equipe do Fórum Editorial, sob a supervisão técnica do professor Japir de Mello Junior, da Escola de Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas de São Paulo.   A escolha das empresas mais eficientes é resultado dessa análise econômico-financeira em seis grandes blocos de mercado: fabricantes de hardware, desenvolvedores de software, integradores, prestadores de serviço, prestadores de serviço para governos e canais de comercialização. “É um grande orgulho estar à frente da Companhia e poder realizar um trabalho de excelência, especialmente na transformação digital para governos. Parabéns ao nosso time”, finalizou Marquezi.

 

Ferragut, Marquezi e Salmazo representando o time (Fotos: Divulgação)



 
Olá, eu sou a CIA, a colaboradora virtual da CIJUN
mostrar/esconder

FAQ

« voltar

Oi, eu sou a CIA, colaboradora virtual da CIJUN. Qual a sua dúvida?

Somos especializados em tecnologias inovadoras para atender a administração pública.
Nossa diretoria é composta por 4 diretores nas áreas: Administrativa/Financeira, Técnica, Infraestrutura, Jurídica.

Nosso presidente atualmente é Amauri Marquezi de Luca.
Os apps desenvolvidos para diferentes municípios, Portal de Empregabilidade, soluções para o Terceiro Setor, e o Observatório Jundiaí, que é uma plataforma com indicadores disponíveis de acordo com o Desenvolvimento Sustentável da ONU, são alguns exemplos.

Quer saber mais sobre nosso portfolfio? Clique em nosso menu.
Recebemos diversas premiações desde 2017.

Consulte em nosso site para saber todos os detalhes!