TVTEC faz evento gratuito de tecnologia digital

TVTEC, da Prefeitura de Jundiaí, com apoio da CIJUN, realiza no sábado 31 de agosto (sábado), das 8h30 às 18h, o TVTEC Experience, data marcada para celebrar os dois anos de atividades como primeira escola municipal pública gratuita do país em tecnologia digital, produção audiovisual (em convênio com o Centro Paula Souza), além de se consolidar como uma plataforma multimídia de informação e entretenimento. Hoje, a instituição é vista como modelo de sucesso no país,  como emissora pública e presença marcante nas redes sociais.

O evento que será gratuito e aberto ao público ocorre na TVTEC, localizada no Complexo Argos, Vila Arens – Jundiaí/SP, contará com diversas oficinas, como as de fotografia, animação, vlog e entrevista com celular e inteligência emocional, além dos painéis que abrem diálogo para produção musical, influenciadores digitais, marketing pessoal, produção de conteúdo para Youtube, empreendedorismo, entre outros.

Troca de conhecimento e vivências. Essa será a marca registrada do TVTEC Experience, a maior experiência em mídias sociais, audiovisual e negócios de Jundiaí e região. Ao longo do dia, os participantes também serão brindados com a apresentação de dança, voz e violão, e a presença de foodtrucks. Para encerrar, com chave de ouro, show de Nila Branco e Juliana Lima.

A programação do evento já está disponível. Interessados em participar dos painéis e oficinas, devem realizar a inscrição online no link que será compartilhado no evento oficial do Facebook. (clique aqui)

Ponto de Presença importante

A CIJUN terá, em breve, um ‘ponto de presença’ nas dependências da TV. Além de uma sala de trabalho exclusivamente para ações estratégicas, a Companhia tem ainda o Datacenter montado no local e monitorado em tempo real pelo time. O objetivo é dar mais segurança e agilidade nas ações de inovação e em algumas parcerias da empresa com a TVTEC. ( Com informações do site da TVTEC)

 

 


Publicada em

Leia mais sobre ,


 
Olá, eu sou a CIA, a colaboradora virtual da CIJUN
mostrar/esconder

FAQ

« voltar

Oi, eu sou a CIA, colaboradora virtual da CIJUN. Qual a sua dúvida?

Somos especializados em tecnologias inovadoras para atender a administração pública.
Nossa diretoria é composta por 4 diretores nas áreas: Administrativa/Financeira, Técnica, Infraestrutura, Jurídica.

Nosso presidente atualmente é Amauri Marquezi de Luca.
Os apps desenvolvidos para diferentes municípios, Portal de Empregabilidade, soluções para o Terceiro Setor, e o Observatório Jundiaí, que é uma plataforma com indicadores disponíveis de acordo com o Desenvolvimento Sustentável da ONU, são alguns exemplos.

Quer saber mais sobre nosso portfolfio? Clique em nosso menu.
Recebemos diversas premiações desde 2017.

Consulte em nosso site para saber todos os detalhes!