TVTEC faz evento gratuito de tecnologia digital

Publicada em 29/08/2019 às 08:32

TVTEC, da Prefeitura de Jundiaí, com apoio da CIJUN, realiza no sábado 31 de agosto (sábado), das 8h30 às 18h, o TVTEC Experience, data marcada para celebrar os dois anos de atividades como primeira escola municipal pública gratuita do país em tecnologia digital, produção audiovisual (em convênio com o Centro Paula Souza), além de se consolidar como uma plataforma multimídia de informação e entretenimento. Hoje, a instituição é vista como modelo de sucesso no país,  como emissora pública e presença marcante nas redes sociais.

O evento que será gratuito e aberto ao público ocorre na TVTEC, localizada no Complexo Argos, Vila Arens – Jundiaí/SP, contará com diversas oficinas, como as de fotografia, animação, vlog e entrevista com celular e inteligência emocional, além dos painéis que abrem diálogo para produção musical, influenciadores digitais, marketing pessoal, produção de conteúdo para Youtube, empreendedorismo, entre outros.

Troca de conhecimento e vivências. Essa será a marca registrada do TVTEC Experience, a maior experiência em mídias sociais, audiovisual e negócios de Jundiaí e região. Ao longo do dia, os participantes também serão brindados com a apresentação de dança, voz e violão, e a presença de foodtrucks. Para encerrar, com chave de ouro, show de Nila Branco e Juliana Lima.

A programação do evento já está disponível. Interessados em participar dos painéis e oficinas, devem realizar a inscrição online no link que será compartilhado no evento oficial do Facebook. (clique aqui)

Ponto de Presença importante

A CIJUN terá, em breve, um ‘ponto de presença’ nas dependências da TV. Além de uma sala de trabalho exclusivamente para ações estratégicas, a Companhia tem ainda o Datacenter montado no local e monitorado em tempo real pelo time. O objetivo é dar mais segurança e agilidade nas ações de inovação e em algumas parcerias da empresa com a TVTEC. ( Com informações do site da TVTEC)

Link original: https://cijun.sp.gov.br/2019/08/tvtec-faz-evento-gratuito-de-tecnologia-digital/