CIJUN recebe alunos do Senac na unidade 2

Publicada em 23/08/2019 às 08:41

Mais um grupo de alunos do SENAC visitou ontem (22) a Incubadora de Empresas de Jundiaí, onde fica também a unidade 2 da CIJUN. O projeto, ‘Incubadora de Portas Abertas’, começou em maio e tem como objetivo mostrar as dependências do local para estudantes de Jundiaí. Quem recebeu o grupo pela Companhia foi o diretor de Infraestrutura, Ricardo Denardi. Os alunos puderam ter contato ainda com representantes da Sofitex e da Abioná (empresa incubada). Joel Denardi, coordenador do 156, CAC, e SAC, também conversou com o grupo e mostrou como funciona os trabalhos dos setores.

Ricardo falou da CIJUN, da infraestrutura, da fábrica de software e projetos em andamento. “Enfatizei a abrangência da infovia com mais de 370 km atendendo todos os equipamentos municipais (escolas, postos de saúde, terminais de ônibus, centros esportivos)”, diz. Mostrou ainda o Acessa, Conect@do, os Apps (PMJ, Esef, TVTEC) entre outros trabalhos da Companhia.

O objetivo da visita à Incubadora é fomentar o empreendedorismo. As visitas à Incubadora serão guiadas e as turmas de alunos serão sempre recepcionadas pelos representantes da Softex e por autoridades municipais. Qualquer escola de Jundiaí poderá inscrever até 40 alunos pelo e-mail msavedra@jundiai.sp.gov.br para as seguintes datas:  26/09, 17/10 ou 14/11. A ação é da Unidade de Desenvolvimento Econômico, Softex e CIJUN.

Joel mostra o 156 aos estudantes

Link original: https://cijun.sp.gov.br/2019/08/cijun-recebe-alunos-do-senac-na-unidade-2/

Leia mais sobre , , ,