Conexidades termina neste sábado (8) com saldo positivo

Publicada em 07/06/2019 às 15:30

O  Conexidades 2019, que está acontecendo em São Carlos, termina neste sábado. Durante 5 dias, a CIJUN participou da feira que reuniu diversos municípios do Brasil com suas expertises diversas. À CIJUN coube mostrar as soluções tecnológicas para governos num estande junto a Unidade de Educação de Jundiaí que mostrou a Escola Inovadora. Durante todos os dias da feira, muitos representantes de diferentes cidades passaram para ver as novidades que a Companhia é responsável.

O presidente da Companhia, Amauri Marquezi, esteve acompanhando os trabalhos do time. Passou pelo estande ainda a manager Brasil da Civiciti, Silvana de Matos. Além dela, vários representantes de diferentes cidades, interessados em novas tecnologias, visitaram o local: Rincão, Borborema, Olímpia, Américo Brasiliense, Bragança Paulista, Barretos, entre outros. Todos gostaram do APP Jundiaí desenvolvido pela CIJUN e puderam ver de perto as facilidades do SEI e outros projetos da empresa de Jundiaí.

Representantes se interessavam pelo APP Jundiaí

Palestra

O prefeito Luiz Fernando Machado participou também do evento, na manhã de quinta-feira, apresentando o programa Escola Inovadora e as parcerias fechadas pela Prefeitura visando a melhoria na qualidade do ensino oferecido às crianças. “O percentual das receitas que investimos em Educação é maior do que o mínimo de 25% exigido por lei porque nós acreditamos que esse é o melhor caminho para que a população acompanhe o desenvolvimento da cidade”, destacou o prefeito, citando a CIJUN como parceira fundamental nos projetos das unidades da prefeitura.

LEIA MAIS

CIJUN mostra soluções em tecnologia para governos no Conexidades


Link original: https://cijun.sp.gov.br/2019/06/conexidades-termina-neste-sabado-8-com-saldo-positivo/


Leia mais sobre , , , ,