Prefeituras visitam CIJUN para conhecer soluções para governos

A CIJUN recebeu recentemente duas prefeituras para conhecer as soluções tecnológicas desenvolvidas pela Companhia de Jundiaí. Estiveram na empresa a equipe da secretaria de Tecnologia da Informação de Itajubá/MG, composta por João Paulo Ferreira da Silva – Secretário Municipal de Informática,  e  Antonio Marcos e Igor Gouveia – Analistas de TI daquele município.

A cidade mineira está  em processo de restruturação da pasta e o objetivo da visita foi conhecer detalhes  do desenvolvimento de softwares e dos processos que suportam o atendimento das  demandas de Tecnologia da Informação de Jundiaí. O diretor Técnico da CIJUN, Celso Monteiro recebeu a equipe de Minas e mostrou ainda  soluções de Governança, o aplicativo municipal, processos de atendimento das demandas de TIC e o plano Diretor de Tecnologia da Informação.

O diretor Celso recebeu representantes de Minas Gerais

Além de Itajubá, a prefeitura de Limeira também quis conhecer a expertise da Companhia de Informática de Jundiaí.  Na reunião com representantes de Limeira, o Secretário de Comunicação,  Antonio Peres, junto com a equipe de TI da Prefeitura, estavam interessados nos projetos de Internet Gratuita para o cidadão. Quem os recebeu foi a gerente Carla Cerioni e equipe. Eles vieram conhecer o Conect@do e falara ainda da Infraestrutura;  modelos de rádios; áreas de interesse de cobertura; funcionalidades; captive portal; legislação de internet; entre outras aplicações de projeto de solução wireless.

Representantes da Prefeitura de Limeira em reunião sobre internet gratuita

LEIA MAIS

CIJUN implanta Centro de Operações para aumentar agilidade

Corpo de Bombeiros conhece sistemas da CIJUN


Publicada em

Leia mais sobre , , ,


 
Olá, eu sou a CIA, a colaboradora virtual da CIJUN
mostrar/esconder

FAQ

« voltar

Oi, eu sou a CIA, colaboradora virtual da CIJUN. Qual a sua dúvida?

Somos especializados em tecnologias inovadoras para atender a administração pública.
Nossa diretoria é composta por 4 diretores nas áreas: Administrativa/Financeira, Técnica, Infraestrutura, Jurídica.

Nosso presidente atualmente é Amauri Marquezi de Luca.
Os apps desenvolvidos para diferentes municípios, Portal de Empregabilidade, soluções para o Terceiro Setor, e o Observatório Jundiaí, que é uma plataforma com indicadores disponíveis de acordo com o Desenvolvimento Sustentável da ONU, são alguns exemplos.

Quer saber mais sobre nosso portfolfio? Clique em nosso menu.
Recebemos diversas premiações desde 2017.

Consulte em nosso site para saber todos os detalhes!