Corpo de Bombeiros conhece sistemas da CIJUN

Publicada em 05/04/2019 às 14:32

O comando do 19º Grupamento do Corpo de Bombeiros do Estado de SP, que compreende 28 cidades, visitou nesta manhã (5) a Companhia de Informática de Jundiaí. O objetivo da visita foi conhecer a tecnologia que a CIJUN dispõe especialmente no que diz respeito a governabilidade.

Marquezi recebeu co comando e conversou com os oficiais

O comandante do GB, tenente-coronel Eli José Tavares esteve no local acompanhando do subcomandante major André Luiz Bicudo e pelo chefe de Operações, capitão José Vitor Gomes Guerra. O major Hugo Maeda Yanase, da Polícia Rodoviária, também participou da visita e foram recebidos pelo presidente da Companhia, Amauri Marquezi que mostrou todo o funcionamento do GW – Sistema de Governança e Gerenciamento de Projetos. Participou da reunião também o diretor técnico da CIJUN, Celso Monteiro.

A CIJUN está à frente da transformação digital de Jundiaí. “A tecnologia existe para nos ajudar a compreender a informação e realizar tarefas com mais agilidade”, disse o coronel. Na visão dele, o trabalho da CIJUN é bastante importante e facilita a vida do cidadão e dos gestores. “No Corpo de Bombeiros não é diferente, temos que pensar na ponta da linha: o cidadão”, finaliza.


Link original: https://cijun.sp.gov.br/2019/04/corpo-de-bombeiros-conhece-sistemas-da-cijun/


Leia mais sobre , ,