Práticas de tecnologia de Jundiaí são apresentadas na Microsoft, nos EUA

A Microsoft, com sede em Fort Lauderdale, Estados Unidos, está recebendo alguns clientes para apresentar e discutir soluções aplicadas ao setor público. A prefeitura de Jundiaí e a Companhia de Informática de Jundiaí foram convidadas para trocar experiências e participar de uma imersão de dois dias em busca de projetos que transformem a vida do cidadão.

Conferência reuniu parceiros da Microsoft e Jundiaí está inserida

O presidente da Cijun, Amauri Marquezi de Luca está acompanhando o prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado, durante a missão, para apresentar também as práticas em tecnologia que está mudando a realidade da cidade.

A programação começou nesta terça (26) com conversas sobre soluções para cidades inteligentes, soluções de Identidade Digital, o poder do Big Data e IoT (Internet das Coisas) para Governos. Amanhã (27) a programação continua e a Microsoft vai apresentar projetos aliados dos Governos na Transformação Digital. “Estamos aqui trocando experiência com executivos. Foram apresentadas as soluções mais recentes da Microsoft para Cloud, Big Data, Inteligência Artificial entre outras”, contou Marquezi.

Em sua página pessoal no Facebook, o prefeito Luiz Fernando disse que a ideia é avançar no que mais tem de moderno em tecnologia para o setor público. “Estamos empenhados em tudo aquilo que envolve a qualidade da gestão pública”, finaliza o prefeito.

Leia mais sobre , , ,