Jundiaí está nos planos de investimento de grande empresa tecnológica

Durante reunião com o prefeito Luiz Fernando Machado, na manhã desta quinta-feira (21), executivos da Fidelity, gigante mundial no ramo de tecnologia, afirmaram que Brasil e o México estão no radar da empresa para receber investimentos nos próximos anos. De acordo com o diretor de Finanças, Mauro Cruz, a unidade de Jundiaí tem grande importância para o grupo e, por isso, pode receber novos aportes. “Há um otimismo em relação à economia nos próximos cinco anos e a nossa região está sendo considerada”, afirmou. Ele estava acompanhado do diretor de Recursos Humanos, Helcio Lima, e do contador, Aguinaldo Altran.

fidelity

Prefeito Luiz Fernando recebeu executivos da empresa

O diretor-presidente da Cijun, Amauri Marquezi, também participou da reunião e apresentou aos executivos da empresa, que é a maior processadora de cartões de crédito da América Latina, o projeto de expansão de fibra óptica no Município. “Já demos início à implantação de mais de 300 km de fibra na cidade e esperamos concluir essa iniciativa até o fim deste ano. Vários próprios públicos já contam com internet graças a esse projeto, que tem foco, inicialmente, na inclusão digital e como apoio às políticas de segurança pública”, explicou.

Também participaram da reunião gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT), Messias Mercadante de Castro, os diretores Gilson Pichioli (Fomento à Indústria), Júlio Cesar Durante (Comércio e Serviços), Francine Picardi (Funss), além dos assessores de Cooperação Internacional, Carmelo Paoletti Neto e Lígia Eboli Contursi.

Informações: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Jundiaí


Publicada em

Leia mais sobre ,


 
Olá, eu sou a CIA, a colaboradora virtual da CIJUN
mostrar/esconder

FAQ

« voltar

Oi, eu sou a CIA, colaboradora virtual da CIJUN. Qual a sua dúvida?

Somos especializados em tecnologias inovadoras para atender a administração pública.
Nossa diretoria é composta por 4 diretores nas áreas: Administrativa/Financeira, Técnica, Infraestrutura, Jurídica.

Nosso presidente atualmente é Amauri Marquezi de Luca.
Os apps desenvolvidos para diferentes municípios, Portal de Empregabilidade, soluções para o Terceiro Setor, e o Observatório Jundiaí, que é uma plataforma com indicadores disponíveis de acordo com o Desenvolvimento Sustentável da ONU, são alguns exemplos.

Quer saber mais sobre nosso portfolfio? Clique em nosso menu.
Recebemos diversas premiações desde 2017.

Consulte em nosso site para saber todos os detalhes!