CIJUN participa de uma das maiores conferências de inovação e tecnologia do país

São Paulo recebe um dos maiores eventos da inovação e tecnologia da indústria 4.0 no país nos dias 24, 25 e 26 de outubro de 2019, no Expo Center Norte, a Web Connection. O evento receberá mais de 40 palestrantes e contará com mais de 30 horas de conteúdo e informação para os visitantes. A CIJUN terá um estande no local para mostrar o trabalho que vem realizando  na transformação digital para governos. O prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado falará dessa transformação e sobre o ecossistema de tecnologia e inovação de Jundiaí, dia 25, às 11h.

A programação terá ainda 26 palestras de profissionais nacionais e internacionais da área, 9 talks, 4 painéis no formato de debate e atrações como, Exposição Tecnológica, Feira de Negócios, Centenas de Startups, Networking entre profissionais e empresas, e ainda um desafio para novas startups. Mais de 300 CEOs também confirmaram presença no evento. Com o tema “Vamos construir o Futuro da Nova Economia juntos” a Web Connection São Paulo tem o objetivo de apresentar e debater ideias, soluções e tecnologias já existentes, legislação, educação, e o futuro da humanidade na economia global de bem estar social. Para participar basta entrar no site da Web Connection e se inscrever.


Publicada em

Leia mais sobre , , , , ,


 
Olá, eu sou a CIA, a colaboradora virtual da CIJUN
mostrar/esconder

FAQ

« voltar

Oi, eu sou a CIA, colaboradora virtual da CIJUN. Qual a sua dúvida?

Somos especializados em tecnologias inovadoras para atender a administração pública.
Nossa diretoria é composta por 4 diretores nas áreas: Administrativa/Financeira, Técnica, Infraestrutura, Jurídica.

Nosso presidente atualmente é Amauri Marquezi de Luca.
Os apps desenvolvidos para diferentes municípios, Portal de Empregabilidade, soluções para o Terceiro Setor, e o Observatório Jundiaí, que é uma plataforma com indicadores disponíveis de acordo com o Desenvolvimento Sustentável da ONU, são alguns exemplos.

Quer saber mais sobre nosso portfolfio? Clique em nosso menu.
Recebemos diversas premiações desde 2017.

Consulte em nosso site para saber todos os detalhes!