CIJUN participa de uma das maiores conferências de inovação e tecnologia do país

São Paulo recebe um dos maiores eventos da inovação e tecnologia da indústria 4.0 no país nos dias 24, 25 e 26 de outubro de 2019, no Expo Center Norte, a Web Connection. O evento receberá mais de 40 palestrantes e contará com mais de 30 horas de conteúdo e informação para os visitantes. A CIJUN terá um estande no local para mostrar o trabalho que vem realizando  na transformação digital para governos. O prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado falará dessa transformação e sobre o ecossistema de tecnologia e inovação de Jundiaí, dia 25, às 11h.

A programação terá ainda 26 palestras de profissionais nacionais e internacionais da área, 9 talks, 4 painéis no formato de debate e atrações como, Exposição Tecnológica, Feira de Negócios, Centenas de Startups, Networking entre profissionais e empresas, e ainda um desafio para novas startups. Mais de 300 CEOs também confirmaram presença no evento. Com o tema “Vamos construir o Futuro da Nova Economia juntos” a Web Connection São Paulo tem o objetivo de apresentar e debater ideias, soluções e tecnologias já existentes, legislação, educação, e o futuro da humanidade na economia global de bem estar social. Para participar basta entrar no site da Web Connection e se inscrever.

Leia mais sobre , , , , ,