Web Connection reúne investidores, startups e profissionais em tecnologia

A CIJUN está participando da maior Conferência de Tecnologia de São Paulo, a Web Connection, na Expo Center Norte. O estande da CIJUN mostra a transformação digital que tem feito em Jundiaí e alguns produtos como o GW – Sistema de Gerenciamento de Projetos, e o APP Municipal.  Apresenta ainda o modelo de tecnologia e inovação no novo ecossistema que está nascendo na cidade. Aliás, nesta sexta, dia 25, o prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado, vai falar sobre Inovação no Poder Público, a partir das 11h.

Marcelo Ricci, da Prefeitura de Osasco, elogiou as ações da CIJUN . “Eu disse para todo mundo aqui na feira: vocês já viram o APP de Jundiaí? É muito bom, integra comunidade e tem funcionalidades bem interessantes. E mais: tudo num único APP, sem que você precise instalar vários aplicativos em seu smartphone”, afirmou Ricci.

Muitas pessoas passaram pelo estande, além de representantes da Prefeitura de Osasco. Cidades como Barueri, e Diadema também conheceram os produtos da CIJUN.  Quem abriu o evento foi o cantor Sorocaba que é  um grande investidor de startup. A Web Connection prossegue neste sexta e se encerra no sábado, dia 26.

Visitantes passaram pelo estande da CIJUN

Marcelo Ricci, da prefeitura de Osasco elogiou as ações da Cijun

Visitante conhecendo o APP Jundiaí

A abertura foi feita pelo cantor Sorocaba