Eleição online para Corte Real computa mais de 5 mil votos

A noite de sábado (23) elegeu os representantes que abrirão os desfiles de Carnaval, nos dias 2 e 5 de março, na área de uso multidisciplinar, da Cidade Administrativa. A ação foi realizada pela Liga Jundiaiense de Escolas de Samba (Lijunes) com apoio da Unidade de Gestão de Cultura ( UGC) e Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun), que desenvolveu sistema para votação online da população. A votação on line superou 5 mil votos computados.

Foram eleitos Thiago Ribeiro Dantas como Rei Momo e Jéssica Tamires de Almeida, que reassume o posto de Rainha. Ambos não são novatos no trono. “Representar o Carnaval em um período tão difícil como o que estamos vivendo é uma honra”, comenta o Rei Momo, que já ocupou o cargo em 2016, 2017 e agora, 2019. Jéssica, que acumula no currículo também três passagens pela corte (2014 – 2ª Princesa e Rainha em 2016 e 2109) é grata por mais uma vez compor o reinado. “Não nasci no berço de samba, mas meus pais gostam muito. Estou muito feliz por poder participar. Irei conciliar o meu trabalho com as ações da corte”, comenta a moça, que é formada em Administração de Empresas e trabalha em uma empresa financeira.  Completam a corte Joyce Silva como 1ª Princesa, Márcia Conceição como 2ª Princesa e Levy de Souza, o Passista de Ouro.

corte real 2019

O Carnaval 2019 terá oito escolas de samba (quatro no Grupo Especial e quatro no Grupo de Acesso), que desfilam nas noites de 02 e 05 de março, às 20h, na área de uso multidisciplinar da Cidade Administrativa. Um esquema especial de horários de ônibus está programado para atender o Terminal Hortolândia e escoar os foliões para os diversos vetores do Município.
Já a apuração das Escolas Campeãs será realizada no dia 06 de março (quarta-feira), às 10h, no Complexo Fepasa.

(Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Jundiaí/ Foto: Prefeitura de Jundiaí)

LEIA MAIS

CIJUN desenvolve ferramenta para votação on-line de eleição da Corte Real

 


Publicada em

Leia mais sobre , ,


 
Olá, eu sou a CIA, a colaboradora virtual da CIJUN
mostrar/esconder

FAQ

« voltar

Oi, eu sou a CIA, colaboradora virtual da CIJUN. Qual a sua dúvida?

Somos especializados em tecnologias inovadoras para atender a administração pública.
Nossa diretoria é composta por 4 diretores nas áreas: Administrativa/Financeira, Técnica, Infraestrutura, Jurídica.

Nosso presidente atualmente é Amauri Marquezi de Luca.
Os apps desenvolvidos para diferentes municípios, Portal de Empregabilidade, soluções para o Terceiro Setor, e o Observatório Jundiaí, que é uma plataforma com indicadores disponíveis de acordo com o Desenvolvimento Sustentável da ONU, são alguns exemplos.

Quer saber mais sobre nosso portfolfio? Clique em nosso menu.
Recebemos diversas premiações desde 2017.

Consulte em nosso site para saber todos os detalhes!