Núcleo de Políticas Públicas conta com novas páginas no portal da Prefeitura de Jundiaí

Remodeladas e com mais conteúdo específico, cada uma das setes Assessorias do Núcleo de Articulação de Políticas Públicas, vinculado à Unidade de Gestão da Casa Civil, passa, a partir desta quarta-feira (20), a contar com novo layout e informações. As páginas das assessorias de Direitos Humanos, Pessoa com Deficiência, Pessoa Idosa, Igualdade Racial, Mulheres, Juventude e Diversidade Sexual passaram por atualização e agora contam com conteúdo exclusivo sobre a atuação e os serviços prestados para a população, de maneira intuitiva e dinâmica. O portal da Prefeitura de Jundiaí é desenvolvido pela CIJUN.

“A reestruturação das páginas do Núcleo de Articulação de Políticas Públicas (NAPP) dialoga com o momento da sociedade, em que as informações devem ser dinâmicas, enxutas e didáticas. Facilitar o acesso às informações pela população é o objetivo da alteração, que vem sendo projetada há alguns meses e faz parte das orientações do prefeito Luiz Fernando Machado para uma cidade conectada”, comenta o gestor da Casa Civil, Gustavo Maryssael de Campos.

Segundo a gestora-adjunta da UGCC, Carmem Tubini, a atualização das páginas também promove a inserção de serviços. “Além das informações sobre os responsáveis por cada assessoria e as atribuições, pela páginas é possível centralizar dados, como, por exemplo, os endereços para o atendimento da população migrante, ou para atendimento da mulher em situação de vulnerabilidade”, detalha a gestora. (Informações PMJ)

Leia mais sobre , , ,