Núcleo de Políticas Públicas conta com novas páginas no portal da Prefeitura de Jundiaí

Remodeladas e com mais conteúdo específico, cada uma das setes Assessorias do Núcleo de Articulação de Políticas Públicas, vinculado à Unidade de Gestão da Casa Civil, passa, a partir desta quarta-feira (20), a contar com novo layout e informações. As páginas das assessorias de Direitos Humanos, Pessoa com Deficiência, Pessoa Idosa, Igualdade Racial, Mulheres, Juventude e Diversidade Sexual passaram por atualização e agora contam com conteúdo exclusivo sobre a atuação e os serviços prestados para a população, de maneira intuitiva e dinâmica. O portal da Prefeitura de Jundiaí é desenvolvido pela CIJUN.

“A reestruturação das páginas do Núcleo de Articulação de Políticas Públicas (NAPP) dialoga com o momento da sociedade, em que as informações devem ser dinâmicas, enxutas e didáticas. Facilitar o acesso às informações pela população é o objetivo da alteração, que vem sendo projetada há alguns meses e faz parte das orientações do prefeito Luiz Fernando Machado para uma cidade conectada”, comenta o gestor da Casa Civil, Gustavo Maryssael de Campos.

Segundo a gestora-adjunta da UGCC, Carmem Tubini, a atualização das páginas também promove a inserção de serviços. “Além das informações sobre os responsáveis por cada assessoria e as atribuições, pela páginas é possível centralizar dados, como, por exemplo, os endereços para o atendimento da população migrante, ou para atendimento da mulher em situação de vulnerabilidade”, detalha a gestora. (Informações PMJ)


Publicada em

Leia mais sobre , , ,


 
Olá, eu sou a CIA, a colaboradora virtual da CIJUN
mostrar/esconder

FAQ

« voltar

Oi, eu sou a CIA, colaboradora virtual da CIJUN. Qual a sua dúvida?

Somos especializados em tecnologias inovadoras para atender a administração pública.
Nossa diretoria é composta por 4 diretores nas áreas: Administrativa/Financeira, Técnica, Infraestrutura, Jurídica.

Nosso presidente atualmente é Amauri Marquezi de Luca.
Os apps desenvolvidos para diferentes municípios, Portal de Empregabilidade, soluções para o Terceiro Setor, e o Observatório Jundiaí, que é uma plataforma com indicadores disponíveis de acordo com o Desenvolvimento Sustentável da ONU, são alguns exemplos.

Quer saber mais sobre nosso portfolfio? Clique em nosso menu.
Recebemos diversas premiações desde 2017.

Consulte em nosso site para saber todos os detalhes!