CIJUN participa do Oracle Fest nesta quarta, dia 27

Marquezi, a frente da Cia, falará do atendimento ao cidadão

A mundial de tecnologia Oracle está promovendo hoje (26) e amanhã (27) o Oracle Fest, um festival de tecnologia e inovação. Serão dois dias de aprendizado e troca de experiências. Blockchain, 5G e cibersegurança serão os principais temas. 

A CIJUN apresentará nesta quarta-feira, 27, sua plataforma de atendimento ao cidadão. Quem vai falar sobre a experiência aplicada com sucesso em Jundiaí, é o presidente da Companhia Amauri Marquezi.

O conceito do festival é mostrar grandes mudanças vivenciadas pelos negócios nos últimos anos e que foram tão intensas que o futuro foi antecipado. 

Com isso, a transformação digital deixou de ser uma tendência para se tornar uma realidade. E para se adaptar ao novo normal e às necessidades dos seus clientes, as empresas precisam ter a tecnologia como sua principal aliada – hoje e sempre. 

Marquezi participará do painel às 14h45.

Cameron

James Cameron é um dos convidados especiais do festival. No Oracle Fest, James Cameron falará sobre tecnologia, inovação e criatividade – e as razões pelas quais eles são pilares essenciais na resolução de diferentes desafios da atualidade.

Aclamado cineasta, explorador e defensor do meio ambiente, ele foi ainda diretor, escritor, produtor,  responsável por alguns dos filmes mais memoráveis das últimas três décadas, como “O Exterminador do Futuro”, “Aliens”, “Titanic” e “Avatar” – que por 10 anos foi o filme de maior bilheteria da história.

Cameron é um Explorador Residente da National Geographic e recebeu seu prêmio de maior prestígio, a Medalha Hubbard, assim como a medalha Explorer’s Club de Explorador do Ano. Ele também é ativamente envolvido com a pauta da criatividade, tendo fundado a Avatar Alliance Foundation para agir sobre mudanças climáticas, desmatamento, direitos indígenas, conservação dos oceanos e agricultura sustentável.

Quer participar do evento e prestigiar o trabalho do nosso time? Acesse ESSE LINK PARA PARTICIPAR!


Publicada em

Leia mais sobre , , , ,


 
Olá, eu sou a CIA, a colaboradora virtual da CIJUN
mostrar/esconder

FAQ

« voltar

Oi, eu sou a CIA, colaboradora virtual da CIJUN. Qual a sua dúvida?

Somos especializados em tecnologias inovadoras para atender a administração pública.
Nossa diretoria é composta por 4 diretores nas áreas: Administrativa/Financeira, Técnica, Infraestrutura, Jurídica.

Nosso presidente atualmente é Amauri Marquezi de Luca.
Os apps desenvolvidos para diferentes municípios, Portal de Empregabilidade, soluções para o Terceiro Setor, e o Observatório Jundiaí, que é uma plataforma com indicadores disponíveis de acordo com o Desenvolvimento Sustentável da ONU, são alguns exemplos.

Quer saber mais sobre nosso portfolfio? Clique em nosso menu.
Recebemos diversas premiações desde 2017.

Consulte em nosso site para saber todos os detalhes!