CIJUN participa do Oracle Fest nesta quarta, dia 27

Marquezi, a frente da Cia, falará do atendimento ao cidadão

A mundial de tecnologia Oracle está promovendo hoje (26) e amanhã (27) o Oracle Fest, um festival de tecnologia e inovação. Serão dois dias de aprendizado e troca de experiências. Blockchain, 5G e cibersegurança serão os principais temas. 

A CIJUN apresentará nesta quarta-feira, 27, sua plataforma de atendimento ao cidadão. Quem vai falar sobre a experiência aplicada com sucesso em Jundiaí, é o presidente da Companhia Amauri Marquezi.

O conceito do festival é mostrar grandes mudanças vivenciadas pelos negócios nos últimos anos e que foram tão intensas que o futuro foi antecipado. 

Com isso, a transformação digital deixou de ser uma tendência para se tornar uma realidade. E para se adaptar ao novo normal e às necessidades dos seus clientes, as empresas precisam ter a tecnologia como sua principal aliada – hoje e sempre. 

Marquezi participará do painel às 14h45.

Cameron

James Cameron é um dos convidados especiais do festival. No Oracle Fest, James Cameron falará sobre tecnologia, inovação e criatividade – e as razões pelas quais eles são pilares essenciais na resolução de diferentes desafios da atualidade.

Aclamado cineasta, explorador e defensor do meio ambiente, ele foi ainda diretor, escritor, produtor,  responsável por alguns dos filmes mais memoráveis das últimas três décadas, como “O Exterminador do Futuro”, “Aliens”, “Titanic” e “Avatar” – que por 10 anos foi o filme de maior bilheteria da história.

Cameron é um Explorador Residente da National Geographic e recebeu seu prêmio de maior prestígio, a Medalha Hubbard, assim como a medalha Explorer’s Club de Explorador do Ano. Ele também é ativamente envolvido com a pauta da criatividade, tendo fundado a Avatar Alliance Foundation para agir sobre mudanças climáticas, desmatamento, direitos indígenas, conservação dos oceanos e agricultura sustentável.

Quer participar do evento e prestigiar o trabalho do nosso time? Acesse ESSE LINK PARA PARTICIPAR!


Publicada em

Leia mais sobre , , , ,