APP Jundiaí possibilita denúncia sobre aglomeração e abuso de preços

Para ajudar o Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus (CEC) a combater o avanço do Novo Coronavírus no município, o aplicativo da Prefeitura de Jundiaí – desenvolvido pela Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun) – passa a oferecer campos de denúncias de atividades e posturas que vão contra as orientações para a contenção do vírus. Com os campos ‘Denúncias de abuso de preços’ e ‘Denúncias sobre aglomerações, o objetivo do aplicativo é identificar a ocorrência, de forma a trabalhar em conjunto para evitar a disseminação da doença.

O prefeito Luiz Fernando Machado, coordenador geral do CEC, lembra que o momento é de união entre a população. “As medidas de ampliação do atendimento foram adotadas, as orientações encaminhadas para a população e as medidas administrativas cabíveis, disponibilizadas. Agora, é a hora da união. Todos atuando de forma sincronizada contra a ampliação da doença, cada um conforme possibilidade, seja ficando em casa, cuidado da higiene de individual e do coletivo ou denunciando as atividades que vão contra as medidas adotadas e determinadas em decretos pela Prefeitura de Jundiaí”, ressalta.

“A Cijun como serviço essencial não tem medido esforços, junto a Prefeitura, para atender a população nesse momento tão importante. Nosso time desenvolveu o Disque-Coronavírus, a ferramenta do cadastro do voluntariado, está dando total apoio, suporte e ambiente tecnológico necessário à implantação do teletrabalho, além de ajustes em diversos sistemas para atender as áreas da PMJ, e agora acrescentou no APP, esses dois importantes canais de denúncia. Estamos, ainda, atendendo um pedido do Ministério Público. É a união de vários órgãos juntos no combate dessa pandemia”, explica o diretor presidente da Cijun, Amauri Marquezi de Luca.

Aplicativo da Prefeitura de Jundiaí está disponível para download nos smartphones Android e iOs.

(Informações PMJ)


Publicada em

Leia mais sobre , , , , , ,


 
Olá, eu sou a CIA, a colaboradora virtual da CIJUN
mostrar/esconder

FAQ

« voltar

Oi, eu sou a CIA, colaboradora virtual da CIJUN. Qual a sua dúvida?

Somos especializados em tecnologias inovadoras para atender a administração pública.
Nossa diretoria é composta por 4 diretores nas áreas: Administrativa/Financeira, Técnica, Infraestrutura, Jurídica.

Nosso presidente atualmente é Amauri Marquezi de Luca.
Os apps desenvolvidos para diferentes municípios, Portal de Empregabilidade, soluções para o Terceiro Setor, e o Observatório Jundiaí, que é uma plataforma com indicadores disponíveis de acordo com o Desenvolvimento Sustentável da ONU, são alguns exemplos.

Quer saber mais sobre nosso portfolfio? Clique em nosso menu.
Recebemos diversas premiações desde 2017.

Consulte em nosso site para saber todos os detalhes!