Site da CIJUN conta com assistente virtual, a CIA

A CIJUN lançou neste mês de abril sua assistente virtual, a CIA. Criada para ser uma colaboradora digital da Companhia, ela interage com os colaboradores, dá recados internos e, agora, chega também ao site da CIJUN. A princípio, fará o trabalho do FAQ, Frequently Asked Questions, ou “Perguntas Frequentes”. Nossa colaboradora digital está sendo utilizada também para o endomarketing da Companhia.

“Os avanços tecnológicos permitiram que as empresas implementassem sistemas de assistência inteligente, aumentando o dinamismo no dia a dia. Essa é nossa ideia: que ela se comunique com nossos colaboradores para, por exemplo, dar dicas de segurança digital ou em alguma ação interna nossa. Num segundo momento, no site, para falar com os clientes e, futuramente, ampliando para outros projetos de inovação”, explica o presidente da CIJUN, Amauri Marquezi.

A CIA aparece na home e ao clicar na pergunta, ela fala. Seu processo de criação e desenvolvimento foi desafiador exigindo uso de combinação de técnicas e utilização de diversas ferramentas.
O uso da inteligência artificial (IA) apresentou um crescimento acelerado em 2023 seja no Brasil, ou no restante do mundo. Se antes ela era vista como uma realidade distante, atualmente tem mostrado seu potencial de otimização dentro das empresas. O time CIJUN vem se debruçando cada vez mais nas tecnologias e inovações do mercado e entregou recentemente à Prefeitura de Jundiaí, a JU, assistente virtual que ajuda munícipe em questões do IPTU e Jundiaí Empreendedora.