Procon e CIJUN lançam novo canal de atendimento online para a população

Para comemorar o aniversário de Jundiaí, celebrados nesta quinta-feira, dia 14, o Procon Jundiaí, em parceria com a Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun), lança hoje (13), um novo canal de atendimento online para registro de reclamações, denúncias ou dúvidas para a população. A nova plataforma visa trazer mais comodidade aos consumidores, além de agilidade e celeridade nos processos.

“A iniciativa está alinhada aos conceitos de Cidade Inteligente e converge com os princípios de economicidade. O lançamento da plataforma facilita a prestação do serviço público e torna o atendimento mais acessível, pois o consumidor poderá registrar a sua solicitação em qualquer hora e dia da semana”, comenta o Gestor de Negócios Jurídicos e Cidadania, Dr. Fernando de Souza.

Vale ressaltar que o Procon, durante o período de pandemia, disponibilizou três formas de atendimento aos consumidores. São elas: a plataforma consumidor.gov.br e o formulário via Google, além do atendimento presencial com agendamento prévio.

“Devido ao sucesso das plataformas e a necessidade de ampliação do atendimento, realizamos o lançamento de um novo canal. Nele será possível colher todas as informações da solicitação e documentação necessária para dar andamento ao processo de forma rápida e simplificada”, ressalta a Chefe do Procon de Jundiaí, Valéria Tavares. (Imagem e Informações: PMJ)

Acesse a plataforma AQUI



 
Olá, eu sou a CIA, a colaboradora virtual da CIJUN
mostrar/esconder

FAQ

« voltar

Oi, eu sou a CIA, colaboradora virtual da CIJUN. Qual a sua dúvida?

Somos especializados em tecnologias inovadoras para atender a administração pública.
Nossa diretoria é composta por 4 diretores nas áreas: Administrativa/Financeira, Técnica, Infraestrutura, Jurídica.

Nosso presidente atualmente é Amauri Marquezi de Luca.
Os apps desenvolvidos para diferentes municípios, Portal de Empregabilidade, soluções para o Terceiro Setor, e o Observatório Jundiaí, que é uma plataforma com indicadores disponíveis de acordo com o Desenvolvimento Sustentável da ONU, são alguns exemplos.

Quer saber mais sobre nosso portfolfio? Clique em nosso menu.
Recebemos diversas premiações desde 2017.

Consulte em nosso site para saber todos os detalhes!