CIJUN desenvolve APP e novo site para Franco da Rocha

A cidade de Franco da Rocha completou 79 anos de existência com uma comemoração intensa este mês de dezembro. Como presente, a população ganhou ainda um site novo recheado de novos serviços municipais e um aplicativo móvel para facilitar a vida do cidadão. Desenvolvidos pela Companhia de Informática de Jundiaí, ambos os sistemas têm como objetivo aproximar o francorrochense da administração municipal e agilizar os serviços públicos.

“Desenvolver este trabalho junto à Cijun foi uma ótima experiência. Uma equipe atenciosa, competente e dedicada que entregou para nossa prefeitura dois produtos de muita qualidade. Também tive a oportunidade de conhecer a sede da empresa e fiquei bastante impressionado com as instalações. A Cijun é uma empresa pública municipal, e prova mais uma vez que é possível sim desenvolver um trabalho de excelência a partir do serviço público”, avalia o Secretário Executivo do Gabinete do Prefeito, Brandino Celeguim.

Segundo Celeguim,o novo site da prefeitura elaborado pela Cijun foi pensado para prestar um serviço de melhor qualidade ao cidadão. “Desde o início da criação do projeto nos orientamos com base nisso, melhorar a governança e a agilidade de serviços.  Com o aplicativo, esperamos nos aproximarmos do francorrochense para acolher suas demandas de manutenção e serviços públicos que ainda são difíceis de ser encaminhadas, como tapa-buracos, poda de árvores e zeladoria em geral”, ressalta.

O presidente da CIJUN, Amauri Marquezi, salienta que este ano de 2023 foi desafiador para a Companhia com entregas importantes para a administração pública. “Além desse trabalho desenvolvido na cidade de Franco da Rocha, também atendemos outros municípios e recebemos muitas visitas para conhecer nossas soluções. Nosso propósito é sempre melhorar a vida das pessoas e sabemos que temos muito trabalho pela frente”, conclui Marquezi.

Leia mais sobre , ,