CIJUN participa da abertura do Congresso da ESEF para falar de IA

O 18º Congresso de Educação Física de Jundiaí será aberto nesta sexta-feira, dia 10, em solenidade nas dependências da ESEF, a partir das 10 horas. O evento contará com autoridades, alunos e esportistas. O presidente da CIJUN, Amauri Marquezi, foi convidado para falar sobre Inteligência Artificial. Para Marquezi é um privilégio estar neste importante evento que já virou referência em Jundiaí. “Este tema é recorrente e em ebulição. Vamos apresentar as muitas utilidades da IA”, revela. 

O objetivo do Congresso é proporcionar espaço acadêmico para divulgação da produção científica e cultural desenvolvida pela comunidade universitária, estimular a discussão e reunir professores, pesquisadores e profissionais de renome na Educação Física do Brasil e do mundo. 

A programação prossegue no sábado, dia 11, durante todo o dia, segunda e terça-feira, dias 13 e 14, respectivamente. Dentre os assuntos, serão abordados temas como: preparação física no futebol, empreendedorismo na educação física, dance mix, pilates e emagrecimento, entre outros. Mais informações: https://congresso.esef.br/



 
Olá, eu sou a CIA, a colaboradora virtual da CIJUN
mostrar/esconder

FAQ

« voltar

Oi, eu sou a CIA, colaboradora virtual da CIJUN. Qual a sua dúvida?

Somos especializados em tecnologias inovadoras para atender a administração pública.
Nossa diretoria é composta por 4 diretores nas áreas: Administrativa/Financeira, Técnica, Infraestrutura, Jurídica.

Nosso presidente atualmente é Amauri Marquezi de Luca.
Os apps desenvolvidos para diferentes municípios, Portal de Empregabilidade, soluções para o Terceiro Setor, e o Observatório Jundiaí, que é uma plataforma com indicadores disponíveis de acordo com o Desenvolvimento Sustentável da ONU, são alguns exemplos.

Quer saber mais sobre nosso portfolfio? Clique em nosso menu.
Recebemos diversas premiações desde 2017.

Consulte em nosso site para saber todos os detalhes!