Soluções de Jundiaí, desenvolvidas pela CIJUN, são destaque em painel

A CIJUN foi destaque na tarde de quinta-feira, dia 17, durante um painel na Smart Cities Mundi, evento promovido pela Tele.Síntese e voltado para a discussão de boas práticas tecnológicas na administração pública. Participaram do evento Amauri Marquezi de Luca | Presidente da CIJUN, João Del Nero | Gerente de Vendas de Data Analytics da Embratel, Ricardo Montanher | Diretor Comercial B2B da Ligga
Rodrigo Mauro Ruiz Matos | Superintendente Executivo de Estratégia, Negócios e Marketing da Prodesp e a moderação ficou com  Miriam Aquino | Diretora do Tele.Síntese.

O painel aconteceu no formato virtual e principal assunto foi “O poder da união de dados e serviços em nuvem para as cidades inteligentes“. O poder da união de dados e serviços em nuvem para as cidades inteligentes Tripé de conectividade, serviços em nuvem e análise de dados tem sustentado projetos de Smart Cities e pavimentando o caminho para a ampliação do uso de tecnologias como as de inteligência artificial e internet das coisas, também foram tratados pelos painelistas. As experiências de Jundiaí e região, desenvolvidas pela Companhia, se tornaram case durante as discussões.

LEIA MAIS

Ilhas de excelência em cidades inteligentes ganham reconhecimento e mercado no País

Por trás das inovações: Municípios buscam alternativas para financiar projetos


Publicada em

Leia mais sobre , , , , ,


 
Olá, eu sou a CIA, a colaboradora virtual da CIJUN
mostrar/esconder

FAQ

« voltar

Oi, eu sou a CIA, colaboradora virtual da CIJUN. Qual a sua dúvida?

Somos especializados em tecnologias inovadoras para atender a administração pública.
Nossa diretoria é composta por 4 diretores nas áreas: Administrativa/Financeira, Técnica, Infraestrutura, Jurídica.

Nosso presidente atualmente é Amauri Marquezi de Luca.
Os apps desenvolvidos para diferentes municípios, Portal de Empregabilidade, soluções para o Terceiro Setor, e o Observatório Jundiaí, que é uma plataforma com indicadores disponíveis de acordo com o Desenvolvimento Sustentável da ONU, são alguns exemplos.

Quer saber mais sobre nosso portfolfio? Clique em nosso menu.
Recebemos diversas premiações desde 2017.

Consulte em nosso site para saber todos os detalhes!