Evento em Chicago reúne líderes de TI

A CIJUN está participando desde ontem (9) de um importante evento de TIC em Chicago, EUA: o .NEXT. Hoje o encontro se encerra depois de reunir executivos de TI, Infraestrutura de TI e líderes de operações, arquitetos, parceiros do mundo todo, para tratar sobre inovação e tecnologia. O presidente da Companhia, Amauri Marquezi, representou a empresa que vem se destacando nos últimos anos.

Nesses dois dias alguns assuntos entraram em discussão entre os líderes presentes, como por exemplo, a hiperconvergência. A infraestrutura hiperconvergente combina hardware comum de datacenter usando recursos de armazenamento conectados localmente com software inteligente para criar estruturas flexíveis, que substituem a infraestrutura obsoleta, composta por servidores, redes de armazenamento e matrizes de armazenamento individuais. Entre as vantagens, um TCO menor, maior desempenho e produtividade dentro das equipes de TI.

Foram tratados ainda ações com machine learning (ML), que é uma importante área da inteligência artificial onde é possível criar algoritmos para ensinar uma determinada máquina a desempenhar tarefas. Um algoritmo de ML possibilita, por exemplo, pegar um conjunto de dados de entrada e com base em determinados padrões encontrados gerar as saídas. Cada entrada desse conjunto de dados possuem suas próprias features, e ter um conjunto delas é o ponto inicial fundamental para qualquer algoritmo de ML.

As interações dos líderes também abordaram também Inteligência Artificial, multicloud, entre outros. O encontro desses dois dias na terceira maior cidade dos Estados Unidos, fez com que os participantes interagissem em estratégias e tecnologias para construir a arquitetura ideal para todos os segmentos tanto público quanto privado.

“Aqui tivemos muito conhecimento para refinar as estratégias de nuvem, melhorar a produtividade do desenvolvedor, cortar custos de infraestrutura, aumentar o desempenho e reforçar a segurança. Tudo isso é fundamental para o trabalho que desenvolvemos na CIJUN”, conclui Marquezi.



 
Olá, eu sou a CIA, a colaboradora virtual da CIJUN
mostrar/esconder

FAQ

« voltar

Oi, eu sou a CIA, colaboradora virtual da CIJUN. Qual a sua dúvida?

Somos especializados em tecnologias inovadoras para atender a administração pública.
Nossa diretoria é composta por 4 diretores nas áreas: Administrativa/Financeira, Técnica, Infraestrutura, Jurídica.

Nosso presidente atualmente é Amauri Marquezi de Luca.
Os apps desenvolvidos para diferentes municípios, Portal de Empregabilidade, soluções para o Terceiro Setor, e o Observatório Jundiaí, que é uma plataforma com indicadores disponíveis de acordo com o Desenvolvimento Sustentável da ONU, são alguns exemplos.

Quer saber mais sobre nosso portfolfio? Clique em nosso menu.
Recebemos diversas premiações desde 2017.

Consulte em nosso site para saber todos os detalhes!