Representantes de Benevides, Pará, visitam CIJUN

A Prefeita de Benevides, Luziane Solon, visitou o município de Jundiaí esta semana, para conhecer e aprofundar conhecimentos da aplicação tecnológica do município em áreas estratégicas como Educação e Saúde. Por conta disso, uma parte de sua equipe foi recebida nesta terça-feira, dia 21, na Companhia de Informática de Jundiaí, pelo presidente, Amauri Marquezi, para conhecer os detalhes de todo trabalho desenvolvido pela Cia.

Na CIJUN, os representantes Luiz Carlos Solon e Luiz de França Solon, puderam ver de perto como funciona as soluções tecnológicas para governos e estreitaram experiências. Benevides é um município brasileiro do estado do Pará, na Região Norte do Brasil, integrado à Região Metropolitana de Belém.

Evento Internacional

Jundiaí esta sediando esta semana o 1º Encontro Brasileiro de Cidades das Crianças e o Fórum Internacional das Infâncias, que segue até o dia 24 de março. Está recebendo representantes de 14 estados brasileiros e diversos países. Toda a infraestrutura tecnológica do evento está sendo gerida pelo time da CIJUN. A Companhia construiu uma nova infraestrutura de rede para fornecer conectividade, contando com links de internet de fibra óptica redundantes, para uma resposta rápida. Foi feita uma solução WiFi de alta densidade para suportar mais pessoas conectadas com qualidade de conexão fornecendo assim uma melhor experiência digital nos principais prédios públicos de Jundiaí.