Novo ‘Cadastro de Artistas’ será lançado em dezembro

Hoje são mais de 1800 artistas inscritos na plataforma que pode ser acessada pela iniciativa privada

A Unidade de Gestão de Cultura (UGC) realiza na próxima segunda-feira (05), a partir das 19h30, o lançamento do novo Cadastro de Artistas, ferramenta on-line que serve como banco de dados para contratações de artistas, tanto pela Prefeitura quanto pela iniciativa privada. O aprimoramento do serviço faz parte da programação de entregas da Prefeitura pelo aniversário de 366 anos de Jundiaí. Desenvolvido pela Companhia de Informática de Jundiaí (CIJUN) e lançado em 2017, o Cadastro conta atualmente com mais de 1800 inscritos, cujas demandas e sugestões foram consideradas para a revisão do conteúdo.

Para a apresentação das novas funcionalidades do serviço gratuito, que será feita no auditório da Biblioteca Municipal Professor Nelson Foot, a Unidade convida os artistas em geral, demais profissionais de Cultura e interessados para que participem.

Entre os aprimoramentos estão as novas funcionalidades para alteração de dados e recuperação de senha por parte do usuário, a vinculação automática de dados do cadastro para a inscrição em novos projetos, o acréscimo de integrantes em projetos de bandas e grupos. Além de mais intuitivo e interativo para o usuário, o Cadastro também trará praticidade para a Prefeitura, pois irá facilitar o mapeamento dos artistas, por segmento e região, otimizando também as contratações e o planejamento de políticas públicas.

Durante o encontro, a Cultura irá apresentar também um ambiente especial em seu site intitulado “Espaço do Artista”, com um compilado das informações, documentação e links úteis para os profissionais desse segmento

A Biblioteca fica na avenida dr. Cavalcanti, 396 – Complexo Argos. Mais informações sobre o lançamento podem ser obtidas pelo telefone 4589-6800. (Com informações/foto PMJ)


Publicada em

Leia mais sobre , , , , ,


 
Olá, eu sou a CIA, a colaboradora virtual da CIJUN
mostrar/esconder

FAQ

« voltar

Oi, eu sou a CIA, colaboradora virtual da CIJUN. Qual a sua dúvida?

Somos especializados em tecnologias inovadoras para atender a administração pública.
Nossa diretoria é composta por 4 diretores nas áreas: Administrativa/Financeira, Técnica, Infraestrutura, Jurídica.

Nosso presidente atualmente é Amauri Marquezi de Luca.
Os apps desenvolvidos para diferentes municípios, Portal de Empregabilidade, soluções para o Terceiro Setor, e o Observatório Jundiaí, que é uma plataforma com indicadores disponíveis de acordo com o Desenvolvimento Sustentável da ONU, são alguns exemplos.

Quer saber mais sobre nosso portfolfio? Clique em nosso menu.
Recebemos diversas premiações desde 2017.

Consulte em nosso site para saber todos os detalhes!