CIJUN participa de evento de TIC nos EUA

Foram mais de 500 conferências ao longo de uma semana de evento (Foto: Divulgação)

A convite do Gartner, a CIJUN participou, recentemente, do Gartner IT Symposium/Xpo, considerado o maior e mais importante encontro anual de executivos e líderes da indústria de tecnologias da informação (TI) dos Estados Unidos. A edição de 2022 ocorreu no fim de outubro, em Orlando, Flórida.

O diretor administrativo e financeiro, José Luiz Ferragut representou nosso time da CIJUN. O Gartner é a maior e a mais influente empresa do mundo em pesquisa e aconselhamento em Tecnologia da Informação e Telecomunicações e caracteriza-se por sua independência e imparcialidade. Nesse sentido, suas recomendações, análises e aconselhamentos não visam a venda de produtos (software, hardware ou consultoria) de terceiros. A CIJUN é parceira do grupo.

Este ano o Gartner IT Symposium/Xpo™ recebeu mais de 9.000 CIOs e executivos de tecnologia em busca de insights e de soluções inovadoras capazes de acelerar seus negócios digitais. Segundo dados dos organizadores, foram realizadas 536 palestras, 479 palestrantes, e contou com mais de 200 expositores.

“Foi uma experiência fantástica e que nos faz realmente pensar sobre como serão os próximos anos no mercado de TI, além da grande troca de experiências”, analisou Ferragut. 

Ferragut em um dos encontros com o CIOs

A conferência Gartner IT Symposium/Xpo™ ofereceu uma plataforma excepcional para CIOs e executivos de TI obterem, ainda, uma visão multifacetada das oportunidades e desafios de liderança e sucesso em um mundo em constante mudança. 

O que nos espera

As principais tendências de tecnologia estratégicas para 2023 do Gartner abrangem temas principais: otimizar a sustentabilidade operacional, aumento de produtividade, o valor do cliente e de nova relação entre colaborador e empresas.  


Publicada em

Leia mais sobre , , , ,