CIJUN participa de evento de TIC nos EUA

Foram mais de 500 conferências ao longo de uma semana de evento (Foto: Divulgação)

A convite do Gartner, a CIJUN participou, recentemente, do Gartner IT Symposium/Xpo, considerado o maior e mais importante encontro anual de executivos e líderes da indústria de tecnologias da informação (TI) dos Estados Unidos. A edição de 2022 ocorreu no fim de outubro, em Orlando, Flórida.

O diretor administrativo e financeiro, José Luiz Ferragut representou nosso time da CIJUN. O Gartner é a maior e a mais influente empresa do mundo em pesquisa e aconselhamento em Tecnologia da Informação e Telecomunicações e caracteriza-se por sua independência e imparcialidade. Nesse sentido, suas recomendações, análises e aconselhamentos não visam a venda de produtos (software, hardware ou consultoria) de terceiros. A CIJUN é parceira do grupo.

Este ano o Gartner IT Symposium/Xpo™ recebeu mais de 9.000 CIOs e executivos de tecnologia em busca de insights e de soluções inovadoras capazes de acelerar seus negócios digitais. Segundo dados dos organizadores, foram realizadas 536 palestras, 479 palestrantes, e contou com mais de 200 expositores.

“Foi uma experiência fantástica e que nos faz realmente pensar sobre como serão os próximos anos no mercado de TI, além da grande troca de experiências”, analisou Ferragut. 

Ferragut em um dos encontros com o CIOs

A conferência Gartner IT Symposium/Xpo™ ofereceu uma plataforma excepcional para CIOs e executivos de TI obterem, ainda, uma visão multifacetada das oportunidades e desafios de liderança e sucesso em um mundo em constante mudança. 

O que nos espera

As principais tendências de tecnologia estratégicas para 2023 do Gartner abrangem temas principais: otimizar a sustentabilidade operacional, aumento de produtividade, o valor do cliente e de nova relação entre colaborador e empresas.  


Publicada em

Leia mais sobre , , , ,


 
Olá, eu sou a CIA, a colaboradora virtual da CIJUN
mostrar/esconder

FAQ

« voltar

Oi, eu sou a CIA, colaboradora virtual da CIJUN. Qual a sua dúvida?

Somos especializados em tecnologias inovadoras para atender a administração pública.
Nossa diretoria é composta por 4 diretores nas áreas: Administrativa/Financeira, Técnica, Infraestrutura, Jurídica.

Nosso presidente atualmente é Amauri Marquezi de Luca.
Os apps desenvolvidos para diferentes municípios, Portal de Empregabilidade, soluções para o Terceiro Setor, e o Observatório Jundiaí, que é uma plataforma com indicadores disponíveis de acordo com o Desenvolvimento Sustentável da ONU, são alguns exemplos.

Quer saber mais sobre nosso portfolfio? Clique em nosso menu.
Recebemos diversas premiações desde 2017.

Consulte em nosso site para saber todos os detalhes!