APP, com 129 serviços, facilita vida de cidadão em meio a pandemia

O APP Jundiaí, desenvolvido pela CIJUN, conta atualmente com 129 serviços e é uma opção para as pessoas que não querem sair de suas casas durante a pandemia, e, inclusive, facilita a vida durante a Fase Vermelha do Plano São Paulo. Pela palma da mão, é possível marcar a vacinação contra Covid-19 em Jundiaí, consultas médicas, se inscrever em vagas de emprego e fazer solicitações como poda de árvore, entre outras.

Segundo César Tofanini, coordenador de Desenvolvimento de Sistemas da CIJUN, desde o início da pandemia a procura pelo APP tem aumentado. “Estamos monitorando e percebemos que estão ocorrendo, em média, 200 downloads por dia do APP após o início da pandemia”, declara.

Nos últimos 30 dias, o serviço mais procurado no APP foi o agendamento para a vacinação contra a Covid-19, com 52.704 acessos. A área de notícias segue em segundo lugar, com 21.590 acessos. Já em terceiro está o Informe Epidemiológico do coronavírus, com 5.356 acessos. “A maioria das pessoas tem celular e cada vez mais está descobrindo as vantagens do APP”, informa Tofanini.

Aplicativo da Prefeitura de Jundiaí está disponível para download nos smartphones Android e iOs. (Com informações/foto PMJ)


Publicada em

Leia mais sobre , , , ,