CIJUN disponibiliza plataforma de cursos de TIC

A Companhia de Informática de Jundiaí, disponibiliza à comunidade, cinco cursos gratuitos, à distância, de Tecnologia da Informação e Comunicação. 

A plataforma CIJUN Academy foi criada em parceria com a CISCO, empresa mundial de tecnologia, para propiciar ambiente de aprendizado para quem precisa se reciclar ou se desenvolver profissionalmente. 

Os cursos possuem duração de até 30 horas e terão como instrutores técnicos da CIJUN. 

Ao final do curso, o aluno receberá certificado para acrescentar em seu curriculum. 

“Essa parceria com a CISCO já existe há algum tempo para desenvolvimento de nosso quadro de colaboradores. Mas com essa situação que estamos vivendo, achamos que seria fundamental colaborarmos com a comunidade estendendo esse aperfeiçoamento à qualquer pessoa que precisa e quer crescer profissionalmente”, ressalta o presidente da Companhia, Amauri Marquezi de Luca. 

Os cursos 

A CIJUN disponibilizará, inicialmente, cinco cursos básicos:

Get-Connect – para quem está começando no Mundo Digital; Introduction to Cybersecurity – para quem está no Mundo Digital, mas quer se prevenir das diversas ameaças que o cercam; Introduction to IoT – para quem quer entender como funciona a Internet das Coisas; Entrepreneurship – para quem tem em mente abrir seu próprio negócio e não sabe por onde começar; e NDG Linux Unhatched – para quem quer começar uma nova aventura, conhecendo o Sistema Operacional mais flexível.

Para participar é bem simples: basta entrar no site da CIJUN – cijun.sp.gov.br – ir no menu CURSOS – escolher o tema e preencher o cadastro. Você vai receber um e-mail com todas as orientações e já pode começar.


Publicada em

Leia mais sobre , , , , ,


 
Olá, eu sou a CIA, a colaboradora virtual da CIJUN
mostrar/esconder

FAQ

« voltar

Oi, eu sou a CIA, colaboradora virtual da CIJUN. Qual a sua dúvida?

Somos especializados em tecnologias inovadoras para atender a administração pública.
Nossa diretoria é composta por 4 diretores nas áreas: Administrativa/Financeira, Técnica, Infraestrutura, Jurídica.

Nosso presidente atualmente é Amauri Marquezi de Luca.
Os apps desenvolvidos para diferentes municípios, Portal de Empregabilidade, soluções para o Terceiro Setor, e o Observatório Jundiaí, que é uma plataforma com indicadores disponíveis de acordo com o Desenvolvimento Sustentável da ONU, são alguns exemplos.

Quer saber mais sobre nosso portfolfio? Clique em nosso menu.
Recebemos diversas premiações desde 2017.

Consulte em nosso site para saber todos os detalhes!