CIJUN apoia mutirão para negociação de dívidas

O Procon Jundiaí promove, a partir desta terça (21), um mutirão para quem quer começar 2020 com as contas no azul: é o 1º Mutirão de Renegociação de Dívidas, que será realizado no Complexo Fepasa. O objetivo é ajudar os consumidores a negociar suas dívidas com fornecedores, resgatar o crédito e incentivar a educação financeira. A infraestrutura toda do mutirão é de responsabilidade da CIJUN.

Já confirmaram presença no evento entidades como a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), que terá à disposição os serviços do Serasa e SPC, Banco do Povo, Claro, DAE, CPFL e bancos Bradesco, Itaú e CEF. Também estará no mutirão o Procon Móvel, para atendimento exclusivo de consumidores dentro do sistema Consumidor.gov, que é a ferramenta eletrônica para registro de reclamações.

O mutirão será realizado até dia 23, das 9h às 16h, na Sala Jundiaí do Complexo Fepasa, que fica na Avenida dos Ferroviários, 1760.  O interessado deverá comparecer com documentos pessoais e outros relacionados à demanda. (Com informações da Prefeitura de Jundiaí).