Campanha “Tampinha legal” continua na Companhia

A Campanha ‘Tampinha Legal’, lançada há pouco mais de um ano e meio para ajudar o Instituto Braille, ganha a cada dia mais adesão. Dessa vez, o time da CIJUN resolveu somar forças com a comunidade e ajudar a entidade que atende deficientes visuais de Jundiaí. A iniciativa partiu da CIPA. “Começamos aos poucos e, de repente, todo mundo resolveu ajudar. Arrecadamos bastante e vamos continuar com essa campanha permanente aqui na Companhia”, avisou a presidente da CIPA, Érika Sarti.

O engajamento do time aconteceu durante pouco mais de três meses e nesta segunda-feira (27) a tarde, um grupo foi levar a doação à entidade. O material foi recebido pelo presidente do Braille, José Carlos Lima, que falou das dificuldades que a entidade enfrenta. “De tempos em tempos, a recicladora vem buscar o material que é revertido em dinheiro para o Instituto. Tem nos ajudado bastante”, contou Lima.

Desde o início da campanha o Braille já arrecadou 15 toneladas de tampinhas. A diretoria do Braille agradeceu a CIJUN e comemorou a iniciativa dos colaboradores. Quem quiser também se engajar em seu comércio, condomínio, grupo familiar e de amigos, é só juntar tampinhas de plásticos, limpas e levar diretamente no local. O endereço do Instituto Braille é  Av. Dr. Sebastião Mendes da Silva, 539 – Anhangabaú, Jundiaí.

O presidente do Braille, José Lima, recebeu representantes da Companhia
Iniciativa do time da CIJUN deve ser permanente
Braille já arrecadou mais de 15 toneladas de tampinhas