CIJUN vira case em transformação digital no setor público em Ribeirão Preto e Brasília

A Companhia de Informática de Jundiaí participa, no próximo dia 29, do Seminário ‘Desafios e Oportunidades para Estatais de TIC na Sociedade 5.0’,  em Ribeirão Preto, com outras grandes empresas do ramo do Brasil. Já dia 5 de dezembro, a experiência da Cijun será levada num outro grande evento organizado pela Oracle, desta vez em Brasília – o ‘Transformation Day For Public Sector’. Nos dois eventos, o presidente da Companhia, Amauri Marquezi, fará palestras contando como as soluções tecnológicas desenvolvidas pela Companhia para administrações públicas deram certo e porque estão se transformando em referência em diferentes municípios. 

O evento de Ribeirão Preto está sendo organizado pela Companhia de Desenvolvimento Econômico e será na Associação Comercial e Industrial daquela cidade.  O objetivo do seminário é discutir os rumos da TIC, as estruturas necessárias para os novos desafios em uma cidade inteligente e as oportunidades de estruturar novas parcerias estratégicas entre empresas públicas e privadas abertas pela Lei das Estatais.

Deve reunir dirigentes de empresas públicas municipais e estaduais, empresários que oferecem soluções para o setor público, comunidade acadêmica, colaboradores de empresas estatais, etc. A abertura será feita pelo prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, seguida de palestras. Marquezi falará sobre o processo de ‘Transformação: Experiência de algumas Estatais’, junto com Carlos André de Maria de Arruda, presidente da Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (PRODESP);  Kleber Geraldino R. dos Santos, da Empresa Matogrossense de Tecnologia da Informação (MTI) e Maurício Jorge Freitas Superintendente Jurídico da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (SABESP). A tarde, será a vez de painéis com o professor de Inovação, Gil Giardelli, Aurílio Sérgio Caiado, diretor-presidente da Coderp e  Fabrício da Mota Alves, advogado e ex-assessor Técnico no Senado Federal. 

Marquezi falará sobre trabalho desenvolvido em Jundiaí

Em Brasília

No ‘Transformation Day For Public Sector’ será discutido os próximos passos na inovação do setor público e quais os impactos da cultura organizacional na transformação das empresas e órgãos. Nesse evento, Marquezi também vai apresentar as soluções desenvolvidas em Jundiaí e região, especialmente, os projetos em parceria com a Oracle. “Nosso trabalho está se tornando referência e muitas cidades têm nos procurado para conhecer nossos produtos. A transformação digital na administração pública tem um único objetivo: melhorar a vida do cidadão. Por isso, temos muito orgulho do trabalho que nosso time vem desenvolvendo”, destaca Marquezi.  


Publicada em

Leia mais sobre , , , , ,


 
Olá, eu sou a CIA, a colaboradora virtual da CIJUN
mostrar/esconder

FAQ

« voltar

Oi, eu sou a CIA, colaboradora virtual da CIJUN. Qual a sua dúvida?

Somos especializados em tecnologias inovadoras para atender a administração pública.
Nossa diretoria é composta por 4 diretores nas áreas: Administrativa/Financeira, Técnica, Infraestrutura, Jurídica.

Nosso presidente atualmente é Amauri Marquezi de Luca.
Os apps desenvolvidos para diferentes municípios, Portal de Empregabilidade, soluções para o Terceiro Setor, e o Observatório Jundiaí, que é uma plataforma com indicadores disponíveis de acordo com o Desenvolvimento Sustentável da ONU, são alguns exemplos.

Quer saber mais sobre nosso portfolfio? Clique em nosso menu.
Recebemos diversas premiações desde 2017.

Consulte em nosso site para saber todos os detalhes!