Prefeito de Jundiaí fala do Ecossistema de Inovação e Tecnologia

O prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado, falou hoje (25) na Web Connection, na Expo Center Norte, sobre o ecossistema de inovação e tecnologia que está nascendo em Jundiaí. Durante a palestra que ministrou no evento, ele explicou que alguns equipamentos públicos já estão na direção da inovação.

Fazem parte dele, Complexo Argos, TVTEC, Incubadora, Faculdade de Medicina de Jundiaí, ESEF, CIJUN, Aeroporto de Jundiaí, Complexo Fepasa, J. Botânico e Dae. Devem, em breve, estar integrados com startups e conhecimentos compartilhados e projetos de inovação que devem mudar a cara de Jundiaí.

Hoje foi o segundo dia da feira, que recebeu gestores de Jundiaí, representantes da Oracle e G&P e colaboradores da CIJUN.  A Web Connection termina neste sábado.

Prefeito falou sobre os equipamentos públicos interligados

Leia mais sobre ,