Prefeito visita 156 e atende ligação de munícipe

O prefeito Luiz Fernando Machado visitou, na manhã de ontem (16), a sede do 156 para conhecer o novo sistema que entrou em operação em setembro. O novo sistema foi desenvolvido pela CIJUN, em parceria com a G&P e plataforma Oracle. Na visita, o chefe do executivo atendeu um chamado de uma munícipe que procurou o 156 para falar de um objeto esquecido no Parque da Cidade. “Sou eu mesmo, Luiz Fernando”, repetiu diversas vezes porque a munícipe não queria acreditar que o próprio prefeito tinha atendido a ligação.

Após a conversa, Luiz falou com as atendentes do 156 e ouviu, atento, as principais demandas da população.

Prefeito falou com munícipe da sede do 156

Luiz Fernando também  esteve na seção do CAC – Agendamento de Consultas Médicas e ressaltou a importância de agilizar a fila de espera para atendimento dos especialistas na rede de saúde municipal. “Vamos contratar 30 mil consultas em clínicas particulares para ‘limpar’ a fila de espera do cidadão de Jundiaí”, garante.

Após a visita, o prefeito cortou um bolo simbólico para comemorar o sucesso do projeto que levou um ano e meio para ficar pronto. O time da CIJUN esteve presente assim como o presidente da Companhia de Informática, Amauri Marquezi;  Juliano Triska, diretor de setor público da Oracle, José Flávio Lima, do setor público da Oracle e João Pacheco, vice-presidente de setor público da Oracle. Da empresa G&P estavam Helio Nascimento (Diretor Presidente da G&P), Rodrigo Bicas e Ronaldo Souza e equipe. O presidente da Câmara Municipal, Faouaz Taha, também prestigiou a visita.

Comemoração do projeto reuniu prefeito, presidente da Câmara, CIJUN,Oracle e G&P


Publicada em

Leia mais sobre , , , , ,


 
Olá, eu sou a CIA, a colaboradora virtual da CIJUN
mostrar/esconder

FAQ

« voltar

Oi, eu sou a CIA, colaboradora virtual da CIJUN. Qual a sua dúvida?

Somos especializados em tecnologias inovadoras para atender a administração pública.
Nossa diretoria é composta por 4 diretores nas áreas: Administrativa/Financeira, Técnica, Infraestrutura, Jurídica.

Nosso presidente atualmente é Amauri Marquezi de Luca.
Os apps desenvolvidos para diferentes municípios, Portal de Empregabilidade, soluções para o Terceiro Setor, e o Observatório Jundiaí, que é uma plataforma com indicadores disponíveis de acordo com o Desenvolvimento Sustentável da ONU, são alguns exemplos.

Quer saber mais sobre nosso portfolfio? Clique em nosso menu.
Recebemos diversas premiações desde 2017.

Consulte em nosso site para saber todos os detalhes!