Prefeito visita 156 e atende ligação de munícipe

Publicada em 17/10/2019 às 08:05

O prefeito Luiz Fernando Machado visitou, na manhã de ontem (16), a sede do 156 para conhecer o novo sistema que entrou em operação em setembro. O novo sistema foi desenvolvido pela CIJUN, em parceria com a G&P e plataforma Oracle. Na visita, o chefe do executivo atendeu um chamado de uma munícipe que procurou o 156 para falar de um objeto esquecido no Parque da Cidade. “Sou eu mesmo, Luiz Fernando”, repetiu diversas vezes porque a munícipe não queria acreditar que o próprio prefeito tinha atendido a ligação.

Após a conversa, Luiz falou com as atendentes do 156 e ouviu, atento, as principais demandas da população.

Prefeito falou com munícipe da sede do 156

Luiz Fernando também  esteve na seção do CAC – Agendamento de Consultas Médicas e ressaltou a importância de agilizar a fila de espera para atendimento dos especialistas na rede de saúde municipal. “Vamos contratar 30 mil consultas em clínicas particulares para ‘limpar’ a fila de espera do cidadão de Jundiaí”, garante.

Após a visita, o prefeito cortou um bolo simbólico para comemorar o sucesso do projeto que levou um ano e meio para ficar pronto. O time da CIJUN esteve presente assim como o presidente da Companhia de Informática, Amauri Marquezi;  Juliano Triska, diretor de setor público da Oracle, José Flávio Lima, do setor público da Oracle e João Pacheco, vice-presidente de setor público da Oracle. Da empresa G&P estavam Helio Nascimento (Diretor Presidente da G&P), Rodrigo Bicas e Ronaldo Souza e equipe. O presidente da Câmara Municipal, Faouaz Taha, também prestigiou a visita.

Comemoração do projeto reuniu prefeito, presidente da Câmara, CIJUN,Oracle e G&P


Link original: https://cijun.sp.gov.br/2019/10/prefeito-visita-156-e-atende-ligacao-de-municipe/


Leia mais sobre , , , , , ,