CIJUN será premiada novamente como 'Empresa do Ano'

A Companhia de Informática de Jundiaí recebe no próximo dia 6, em São Paulo, o prêmio ‘Empresa Destaque do Ano no segmento Prestadores de Serviços/Governo – Pequeno Porte’, ficando no ranking das 200 Maiores Empresas de TI, conforme análise feita pelo Anuário Informática Hoje 2019, revista especializada no segmento TIC e que está em sua 34ª edição. 

Essa conquista representa para a Companhia o reconhecimento de seus esforços para atingir sua missão que é disponibilizar soluções em tecnologia para o setor público com excelência e inovação. A CIJUN já recebeu a  mesma premiação em 2017 e 2018  e permaneceu nesse ranking graças ao trabalho de todo um time. 
O Anuário Informática Hoje faz, desde 1986, a análise do desempenho econômico-financeiro das empresas que atuam no mercado brasileiro de Tecnologia da Informação. O Anuário publica ainda o ranking das 200 maiores empresas de TI do país, de acordo com sua receita líquida, escolhe as empresas Destaque do Ano em cada um dos segmentos que compõem o mercado brasileiro de TI e elege a Empresa do Ano. Todos os dados são analisados pela equipe que produz o Anuário Informática Hoje, sob a supervisão de professores da Fundação Getúlio Vargas de São Paulo.

Amauri Marquezi, presidente da Cia, receberá o prêmio junto ao time (Foto: PMJ)