CIJUN desenvolve cadastro eletrônico de produtores rurais de Jundiaí

A Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT) de Jundiaí avança nas ações de modernização para atendimento dos produtores rurais do Município, agora, com o cadastro eletrônico. A unidade solicita que os agricultores compareçam pessoalmente no 5º andar do Paço Municipal, ala Norte, para realizar a inscrição. O cadastro eletrônico é resultado de um programa de gestão desenvolvido pela Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun) e deverá permitir  a integração com o SIM (Sistema de Inspeção Municipal). A finalidade também é o sistema permitir a gestão dos produtos produzidos pelas empresas e também servir como suporte para prestação de contas ao Ministério da Agricultura.

Segundo a diretora do Departamento de Agronegócio da Unidade, Isabel Harder, é importante que as produtores se cadastrem para que a prefeitura tenha um banco de dados mais completo sobre tudo o que é produzido na cidade, em quais regiões e por quais famílias. “Isso vai nos ajudar na hora de pensar as políticas públicas para incentivar o agronegócio, que é uma importante atividade para o desenvolvimento de Jundiaí”, destacou.

Atualmente, a estimativa é de que existam cerca de 900 produtores rurais no Município. No entanto, o cadastro atual da UGAAT conta com cerca de 200 nomes. O atendimento na unidade é realizado de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Mais informações pelos telefones (11) 4589-8581 / 8872. ( com informações e foto/Prefeitura de Jundiaí)

Área rural será mapeada em Jundiaí (Foto: Prefeitura de Jundiaí)

 


Publicada em

Leia mais sobre , , ,


 
Olá, eu sou a CIA, a colaboradora virtual da CIJUN
mostrar/esconder

FAQ

« voltar

Oi, eu sou a CIA, colaboradora virtual da CIJUN. Qual a sua dúvida?

Somos especializados em tecnologias inovadoras para atender a administração pública.
Nossa diretoria é composta por 4 diretores nas áreas: Administrativa/Financeira, Técnica, Infraestrutura, Jurídica.

Nosso presidente atualmente é Amauri Marquezi de Luca.
Os apps desenvolvidos para diferentes municípios, Portal de Empregabilidade, soluções para o Terceiro Setor, e o Observatório Jundiaí, que é uma plataforma com indicadores disponíveis de acordo com o Desenvolvimento Sustentável da ONU, são alguns exemplos.

Quer saber mais sobre nosso portfolfio? Clique em nosso menu.
Recebemos diversas premiações desde 2017.

Consulte em nosso site para saber todos os detalhes!