Prefeitura de Santa Barbara D´Oeste reconhece eficácia do APP Jundiaí

Publicada em 09/05/2019 às 09:18

Representantes da cidade de Santa Bárbara D´Oeste, a 84 km de Jundiaí, estiveram na CIJUN para conhecer o APP Jundiaí, o aplicativo que está funcionando desde 2017 com mais de 140 funcionalidades. Danilo Bastos, Joceli Daniel – do departamento de Tecnologia da Informação daquele município – e Mariangela dos Santos Mano e Renata Domingues de Campos Fida, da área de Administração, conheceram de perto as funcionalidades e os detalhes do aplicativo da prefeitura de Jundiaí, desenvolvido pela CIJUN.

Hoje, em números, o aplicativo tem um retorno bem positivo. São mais de 40 mil downloads. Os ícones mais acessados são Posto de Atendimento ao Trabalhador, seguidos do Agendamento de Consultas. As publicações da Imprensa Oficial, nomes velados nos Velórios Municipais, Lista de Espera da Creche e Cardápio da Merenda Escolar também são bastante procurados.

Os representantes de Santa Bárbara gostaram bastante também dos sites desenvolvidos pela CIJUN. Quem os recebeu na sede da Companhia para esclarecimentos foi o analista Renan Cazzolatto.

LEIA MAIS

Jornal Nacional mostra soluções em tecnologia; trabalho da CIJUN é destaque

Nova funcionalidade em App é destaque no Portal Tudo

APP Jundiaí, desenvolvido pela CIJUN, conta com mais de 140 serviços

Renan Cazzolatto recebe a comitiva de Santa Bárbara


Link original: https://cijun.sp.gov.br/2019/05/prefeitura-de-santa-barbara-doeste-reconhece-eficacia-do-app-jundiai/


Leia mais sobre , , , , ,