Festa da Uva começa nesta quinta (17); CIJUN disponibilizará wi-fi gratuito

A 36ª Festa da Uva e 7ª Expo Vinhos começa nesta quinta-feira (17), às 19h, no Parque Comendador Antonio Carbonari, e contará com a rede de wi-fi gratuita Conect@do, disponibilizado pela CIJUN – Companhia de Informática de Jundiaí. Com a rede, você poderá se conectar com amigos, familiares e, sobretudo, compartilhar os melhores momentos do evento mais tradicional de Jundiaí. A expectativa é de superar 170 mil visitantes e a venda de 100 toneladas da Uva Niagara Rosada, a principal atração da festa.

Gastronomia e produtos típicos

Muitas atividades bacanas estão na programação da festa. No 3º Pavilhão, por exemplo, agricultores de nove bairros irão expor e vender a Uva Niagara Rosada, além de outras frutas do Município. Já no 2º Pavilhão, 13 adegas irão disponibilizar a degustação e a venda de diversos tipos de vinhos produzidos em Jundiaí.

Como opções gastronômicas, no Espaço Deguste, a praça de alimentação da festa, 15 barracas de alimentação organizadas pelas comunidades de diversos bairros de Jundiaí prometem garantir o melhor do frango com polenta, lanches, porções, pasteis e pratos da culinária italiana e outras delícias.

festa da uva

Shows locais vão animar o evento

No espaço Empório, estão garantidos os produtos típicos de Jundiaí em 16 estandes de produtores, como cervejas artesanais, chocolates, cachaças, derivados de suínos, além da coxinha de queijo do Kiosque da Roseira, a vencedora do concurso realizado no ano passado. No espaço também estarão as agências de turismo para passeios por adegas e propriedades rurais de Jundiaí.

Também espalhadas pelo parque, barracas de entidades vão garantir salgados, lanches, doces, pipocas e sorvetes. Ainda na Vila Italiana, logo na entrada do parque, o visitante poderá adquirir produtos como geleias, compotas, conservas, pães e massas.

Cerca de 50 artistas do programa Jundiaí feito à Mão levarão ao parque o melhor do artesanato da região, com itens diversos, além dos alusivos à temática da Festa.

Saiba tudo sobre a Festa da Uva clicando AQUI

*com informações da Assessoria de Imprensa


Publicada em

Leia mais sobre , , , , ,


 
Olá, eu sou a CIA, a colaboradora virtual da CIJUN
mostrar/esconder

FAQ

« voltar

Oi, eu sou a CIA, colaboradora virtual da CIJUN. Qual a sua dúvida?

Somos especializados em tecnologias inovadoras para atender a administração pública.
Nossa diretoria é composta por 4 diretores nas áreas: Administrativa/Financeira, Técnica, Infraestrutura, Jurídica.

Nosso presidente atualmente é Amauri Marquezi de Luca.
Os apps desenvolvidos para diferentes municípios, Portal de Empregabilidade, soluções para o Terceiro Setor, e o Observatório Jundiaí, que é uma plataforma com indicadores disponíveis de acordo com o Desenvolvimento Sustentável da ONU, são alguns exemplos.

Quer saber mais sobre nosso portfolfio? Clique em nosso menu.
Recebemos diversas premiações desde 2017.

Consulte em nosso site para saber todos os detalhes!