CIJUN desenvolve Portal da Inclusão

Na manhã desta 2ª feira, (24/09), a equipe de Desenvolvimento da Companhia de Informática de Jundiaí, juntamente com o Diretor Técnico Celso Monteiro da Silva, esteve no auditório da UNIP, no lançamento do Portal da Inclusão,  projeto desenvolvido em parceria com a Prefeitura de Jundiaí, por meio da Assessoria de Políticas para a Pessoa com Deficiência (ligada à Unidade de Gestão da Casa Civil).

O Portal é voltado ao estímulo da empregabilidade para as pessoas com deficiência (PCD) e foi apresentado no fórum sobre empregabilidade e PCD pelo nosso Colaborador Bruno Davi Kretzmann.

O layout do Portal é simples e de fácil navegação, e além do site, foi apresentada também a ferramenta “Hand Talk”, que facilitará o entendimento por surdos e cegos. A ferramenta está disponível em todo o Site da Prefeitura de Jundiaí.

Foto: Comunicação CIJUN

Leia mais sobre ,