Tecnologia na Segurança do centro de Jundiaí

Publicada em 02/03/2018 às 11:39

Na última quarta-feira (28), o Diretor Presidente da CIJUN, Amauri Marquezi de Luca, participou de uma reunião com entidades representativas do comércio (ACE e CDL), no Paço Municipal, para discutir ações integradas com objetivo de aumentar a sensação de segurança nos centros comerciais da cidade.

A Companhia de Informática de Jundiaí, está trabalhando no projeto de instalação de fibra óptica, que está em fase de contratação, e percorrerá da área da Câmara Municipal até a Catedral Nossa Senhora do Desterro (Igreja Matriz).

A Guarda Municipal e o Gabinete de Gestão Integrada Municipal, serão responsáveis por mapear estrategicamente a região central para a instalação de novas câmeras de segurança.

Os gestores Thiago Maia (Inovação e Relação com o Cidadão), José Antonio Parimoschi (Governo e Finanças) e Paulo Sérgio Giacomelli Stel (Segurança Municipal) também participaram da reunião.

Foto: Imprensa PMJ

Link original: https://cijun.sp.gov.br/2018/03/tecnologia-na-seguranca-do-centro-de-jundiai/

Leia mais sobre , , ,