Aplicativo da Prefeitura de Jundiaí ajuda na procura por vagas de emprego

Em Jundiaí, não é mais necessário o deslocamento até o Posto de Atendimento ao Trabalho (PAT) para ter acesso às vagas de emprego disponíveis na cidade. A partir do aplicativo da Prefeitura, desenvolvido pela CIJUN, quem procura emprego tem acesso a todas as informações sobre os processos seletivos em andamento, de forma ágil e prática. O sistema de vagas é atualizado de forma permanente, com as indicações sobre exigências necessárias para determinada oferta de emprego.

Para a realização do encaminhamento aos empregadores, a pessoa interessada deve ter em mãos dados do RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS ou Cartão do cidadão.

Como encontrar a função no App?

O download do Aplicativo Jundiaí pode ser feito pela Play Store no sistema Android e na App Store no sistema IOS procurando por Prefeitura de Jundiaí. Após a instalação é necessário realizar um cadastro simples para acessar as funcionalidades. Para encontrar a função basta entrar no ícone Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Emprego e procurar Posto de Atendimento ao Trabalhador. As informações sobre vagas de empregos também podem ser encontradas através do site da prefeitura. O PAT fica localizado Rua Zacarias de Goes, 530 – Centro. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 16:30 horas.


Publicada em

Leia mais sobre ,


 
Olá, eu sou a CIA, a colaboradora virtual da CIJUN
mostrar/esconder

FAQ

« voltar

Oi, eu sou a CIA, colaboradora virtual da CIJUN. Qual a sua dúvida?

Somos especializados em tecnologias inovadoras para atender a administração pública.
Nossa diretoria é composta por 4 diretores nas áreas: Administrativa/Financeira, Técnica, Infraestrutura, Jurídica.

Nosso presidente atualmente é Amauri Marquezi de Luca.
Os apps desenvolvidos para diferentes municípios, Portal de Empregabilidade, soluções para o Terceiro Setor, e o Observatório Jundiaí, que é uma plataforma com indicadores disponíveis de acordo com o Desenvolvimento Sustentável da ONU, são alguns exemplos.

Quer saber mais sobre nosso portfolfio? Clique em nosso menu.
Recebemos diversas premiações desde 2017.

Consulte em nosso site para saber todos os detalhes!