Jundiaí Conect@do nos jardins do Solar do Barão

A Companhia de Informática de Jundiaí, em parceria com a Unidade de Gestão de Cultura, disponibilizou para os visitantes dos Jardins do Museu Histórico e Cultural – Solar do Barão, a rede gratuita de wi-fi Conect@do.

Quando o celular já estiver cadastrado na rede Conect@do, por ter sido utilizado em outros locais onde a rede está disponível como como terminais, parques municipais, velórios, a rede é imediatamente reconhecida, o que facilita a utilização. Caso o usuário ainda não estiver cadastrado, é rápido e simples o cadastro para utilizar a rede gratuita.

Esta é mais uma ação da CIJUN juntamente com a Prefeitura de Jundiaí, ampliando as redes de conexão wi-fi gratuita pela cidade, tornando Jundiaí cada vez mais digital.

Os usuários aprovaram a novidade e acreditam que isto irá atrair ainda mais gente para o espaço.

Os jardins do Solar do Barão podem ser acessados pela rua Barão de Jundiaí, 762, Centro, e ficam abertos de terça a sexta-feira, das 10h às 17h, e aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 16h.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Foto: Fotógrafos PMJ 


 
Olá, eu sou a CIA, a colaboradora virtual da CIJUN
mostrar/esconder

FAQ

« voltar

Oi, eu sou a CIA, colaboradora virtual da CIJUN. Qual a sua dúvida?

Somos especializados em tecnologias inovadoras para atender a administração pública.
Nossa diretoria é composta por 4 diretores nas áreas: Administrativa/Financeira, Técnica, Infraestrutura, Jurídica.

Nosso presidente atualmente é Amauri Marquezi de Luca.
Os apps desenvolvidos para diferentes municípios, Portal de Empregabilidade, soluções para o Terceiro Setor, e o Observatório Jundiaí, que é uma plataforma com indicadores disponíveis de acordo com o Desenvolvimento Sustentável da ONU, são alguns exemplos.

Quer saber mais sobre nosso portfolfio? Clique em nosso menu.
Recebemos diversas premiações desde 2017.

Consulte em nosso site para saber todos os detalhes!