Jundiaí Conect@do nos jardins do Solar do Barão

Publicada em 20/07/2018 às 11:59

A Companhia de Informática de Jundiaí, em parceria com a Unidade de Gestão de Cultura, disponibilizou para os visitantes dos Jardins do Museu Histórico e Cultural – Solar do Barão, a rede gratuita de wi-fi Conect@do.

Quando o celular já estiver cadastrado na rede Conect@do, por ter sido utilizado em outros locais onde a rede está disponível como como terminais, parques municipais, velórios, a rede é imediatamente reconhecida, o que facilita a utilização. Caso o usuário ainda não estiver cadastrado, é rápido e simples o cadastro para utilizar a rede gratuita.

Esta é mais uma ação da CIJUN juntamente com a Prefeitura de Jundiaí, ampliando as redes de conexão wi-fi gratuita pela cidade, tornando Jundiaí cada vez mais digital.

Os usuários aprovaram a novidade e acreditam que isto irá atrair ainda mais gente para o espaço.

Os jardins do Solar do Barão podem ser acessados pela rua Barão de Jundiaí, 762, Centro, e ficam abertos de terça a sexta-feira, das 10h às 17h, e aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 16h.

Foto: Fotógrafos PMJ

Link original: https://cijun.sp.gov.br/2018/07/jundiai-conectdo-nos-jardins-do-solar-do-barao/

Leia mais sobre , , , ,