ESEF lança seu novo site, desenvolvido pela CIJUN

No último sábado (14/04), a Escola Superior de Educação Física de Jundiaí lançou oficialmente seu novo site, desenvolvido  pela CIJUN.

O site ganhou um layout mais moderno, de fácil navegação e responsivo, isto é, pode ser acessado facilmente de qualquer dispositivo (PC, celular, tablet, etc), que ele muda a sua aparência e disposição com base no tamanho da tela em que o site é exibido.

Além do lançamento do site, o Diretor da ESEF, Davi Rodriguez Poit, anunciou o desenvolvimento do Aplicativo que está sendo desenvolvido pela CIJUN, e que em breve será disponibilizado ao público e também os novos cursos de pós graduação da Faculdade de Educação Física.

Estiveram presentes na cerimônia, o Diretor Presidente da Companhia de Informática de Jundiaí, Amauri Marquezi de Luca, os Diretores Celso Monteiro, José Luiz Ferragut e Beatriz Bevilacqua D´Auria, além da colaboradora Erika Sarti, responsável pela criação do novo site.

Na foto, professores dos cursos de Pós-graduação, ao centro o Presidente da CIJUN, Amauri Marquezi e a Vice diretora da ESEF, Profª. Dra. Bettina Ried e ao lado do púlpito, o Prof. Davi Rodrigues Poit, diretor da ESEF.


Publicada em

Leia mais sobre , ,


 
Olá, eu sou a CIA, a colaboradora virtual da CIJUN
mostrar/esconder

FAQ

« voltar

Oi, eu sou a CIA, colaboradora virtual da CIJUN. Qual a sua dúvida?

Somos especializados em tecnologias inovadoras para atender a administração pública.
Nossa diretoria é composta por 4 diretores nas áreas: Administrativa/Financeira, Técnica, Infraestrutura, Jurídica.

Nosso presidente atualmente é Amauri Marquezi de Luca.
Os apps desenvolvidos para diferentes municípios, Portal de Empregabilidade, soluções para o Terceiro Setor, e o Observatório Jundiaí, que é uma plataforma com indicadores disponíveis de acordo com o Desenvolvimento Sustentável da ONU, são alguns exemplos.

Quer saber mais sobre nosso portfolfio? Clique em nosso menu.
Recebemos diversas premiações desde 2017.

Consulte em nosso site para saber todos os detalhes!