ESEF lança seu novo site, desenvolvido pela CIJUN

Publicada em 16/04/2018 às 14:08

No último sábado (14/04), a Escola Superior de Educação Física de Jundiaí lançou oficialmente seu novo site, desenvolvido  pela CIJUN.

O site ganhou um layout mais moderno, de fácil navegação e responsivo, isto é, pode ser acessado facilmente de qualquer dispositivo (PC, celular, tablet, etc), que ele muda a sua aparência e disposição com base no tamanho da tela em que o site é exibido.

Além do lançamento do site, o Diretor da ESEF, Davi Rodriguez Poit, anunciou o desenvolvimento do Aplicativo que está sendo desenvolvido pela CIJUN, e que em breve será disponibilizado ao público e também os novos cursos de pós graduação da Faculdade de Educação Física.

Estiveram presentes na cerimônia, o Diretor Presidente da Companhia de Informática de Jundiaí, Amauri Marquezi de Luca, os Diretores Celso Monteiro, José Luiz Ferragut e Beatriz Bevilacqua D´Auria, além da colaboradora Erika Sarti, responsável pela criação do novo site.

Na foto, professores dos cursos de Pós-graduação, ao centro o Presidente da CIJUN, Amauri Marquezi e a Vice diretora da ESEF, Profª. Dra. Bettina Ried e ao lado do púlpito, o Prof. Davi Rodrigues Poit, diretor da ESEF.

Link original: https://cijun.sp.gov.br/2018/04/esef-lanca-seu-novo-site-desenvolvido-pela-cijun/

Leia mais sobre , , ,