Feira do Empreendedor em Jundiaí agita fim de semana

Os empreendedores de Jundiaí e região já colocaram o evento como um dos melhores do ano

A FENS 2023 – Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços começa nesta sexta, dia 3 e prossegue até dia 12, em Jundiaí. Para quem gosta de fazer compras, aproveitar o espaço gastronômico e ainda ter uma boa música para ouvir no fim de semana, já tem programação. A FENS já entrou para o calendário da cidade e a CIJUN é a responsável pela infraestrutura tecnológica do Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva. Além do wi-fi público para os presentes, a Companhia investiu em dar um upgrade na internet para que os empreendedores possam vender com tranquilidade, além do desenvolvimento do site do evento. “A CIJUN apoia sempre os grandes eventos da cidade.  Este ano nossa programação é intensa em Jundiaí”, avisa o presidente, Amauri Marquezi.

Programação

A festa já começa na abertura, quando se apresenta a banda “Quatro Caras e Meio”, despejando rock clássico no coreto do parque, a partir das 20h desta sexta (3).

No sábado (4) é a vez do sertanejo de “Marcelo Gut e Banda”, às 17h, e da banda “Sérgio Glória Canta Renato Russo”, trazendo músicas do Legião Urbana. Fechando a programação do primeiro final de semana da FENS, no domingo (5) é a vez de Hollyband, com o melhor do rock clássico dos anos 1980. No dia 10 (sexta), às 20h, se apresenta no coreto a banda “Ted Nicotina e os Alcatrões”, no melhor estilo Rockabilly.

Sábado (11) sobem ao palco a cantora de sertanejo Karla Mantovani, às 17h, e a talentosa Shelly Simon (cover de Amy Winehouse), com muito Pop, Rock e MPB, às 20h. Já no domingo (12), fecha o evento às 16h30 a banda “The Fers Rock Band”.

A entrada é gratuita no Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva – que agora também virou a “casa do empreendedor”. (Informações e foto: PMJ)

Serviço

Data: Dias 3, 4, 5, 10, 11 e 12 de março

Horário: às sextas, das 12h às 22h; aos sábados, das 9h às 22h; domingos, das 9h às 18h

Local: Parque Comendador Antônio Carbonari (avenida Jundiaí, s/n, Anhangabaú)

Área de alimentação, atrações culturais, música ao vivo, espaço kids

Entrada gratuita

Mais informações e descontos exclusivos: https://jundiai.sp.gov.br/fens/


Publicada em


 
Olá, eu sou a CIA, a colaboradora virtual da CIJUN
mostrar/esconder

FAQ

« voltar

Oi, eu sou a CIA, colaboradora virtual da CIJUN. Qual a sua dúvida?

Somos especializados em tecnologias inovadoras para atender a administração pública.
Nossa diretoria é composta por 4 diretores nas áreas: Administrativa/Financeira, Técnica, Infraestrutura, Jurídica.

Nosso presidente atualmente é Amauri Marquezi de Luca.
Os apps desenvolvidos para diferentes municípios, Portal de Empregabilidade, soluções para o Terceiro Setor, e o Observatório Jundiaí, que é uma plataforma com indicadores disponíveis de acordo com o Desenvolvimento Sustentável da ONU, são alguns exemplos.

Quer saber mais sobre nosso portfolfio? Clique em nosso menu.
Recebemos diversas premiações desde 2017.

Consulte em nosso site para saber todos os detalhes!