CIJUN participa do comitê de monitoramento do Carnaval

Gestores e servidores estiveram monitorando, em tempo real, os desfiles dos bloquinhos de Jundiaí

O Carnaval em Jundiaí começou adiantado com saída de bloquinhos pelas principais vias da cidade e teve um fim de semana bem traquilo. E foi graças a estrutura que a Prefeitura de Jundiaí montou, em seu Comitê Integrado de Monitoramento do Carnaval. Este comitê existe para grandes eventos e este ano de 2023, com a volta do Carnaval presencial em Jundiaí, estiveram nas ruas e na Sala de Situação do Paço Municipal, gestores e servidores para monitorar, em tempo real, as ações e garantir a segurança da população. A CIJUN faz parte deste comitê com infraestrutura de videomonitoramento da cidade, junto a GM.

“O trabalho intersetorial está surtindo efeito e pelo segundo dia consecutivo não registramos ocorrências graves. As equipes nas ruas e na Sala de Situação continuarão à disposição das pessoas para garantir a segurança dos foliões e o sucesso do evento”, afirma o Gestor de Cultura, Marcelo Peroni.

A equipe de trabalho é formada por gestores e representantes, além da Companhia de Infromática de Jundiaí, das Unidades de Gestão de Cultura (UGC), Casa Civil (UGCC), Mobilidade e Transporte (UGMT), Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP), Promoção de Saúde (UGPS) e de Segurança Municipal (UGSM); da Guarda Municipal; do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM); da Defesa Civil; das Polícias Civil, Militar e Rodoviária; do Corpo de Bombeiros; do Juizado de Menores; da Fiscalização do Comércio; e do SAMU.

O Comitê voltará a se reunir a partir da próxima sexta-feira (17), quando acontece o desfile do tradicional Refogado do Sandi, no Centro. A programação completa dos blocos pode ser conferida clicando aqui. (Com informações/foto da Assessoria de Imprensa da PMJ)


Publicada em

Leia mais sobre , , , ,


 
Olá, eu sou a CIA, a colaboradora virtual da CIJUN
mostrar/esconder

FAQ

« voltar

Oi, eu sou a CIA, colaboradora virtual da CIJUN. Qual a sua dúvida?

Somos especializados em tecnologias inovadoras para atender a administração pública.
Nossa diretoria é composta por 4 diretores nas áreas: Administrativa/Financeira, Técnica, Infraestrutura, Jurídica.

Nosso presidente atualmente é Amauri Marquezi de Luca.
Os apps desenvolvidos para diferentes municípios, Portal de Empregabilidade, soluções para o Terceiro Setor, e o Observatório Jundiaí, que é uma plataforma com indicadores disponíveis de acordo com o Desenvolvimento Sustentável da ONU, são alguns exemplos.

Quer saber mais sobre nosso portfolfio? Clique em nosso menu.
Recebemos diversas premiações desde 2017.

Consulte em nosso site para saber todos os detalhes!