CIJUN apresenta em Olímpia soluções tecnológicas de Jundiaí

A Companhia de Informática de Jundiaí participa de mais uma edição da Conexidades – Encontro Nacional de Parceiros Públicos e Privados. O encontro desta vez será de 23 a 27 em Olímpia, no Centro de Convenções do Parque Aquático Thermas dos Laranjais. O evento deverá ser o primeiro presencial de 2021 do segmento, com as garantias de todas as formas determinadas pelo Plano São Paulo de prevenção. A UVESP realizadora do evento também transmitirá ao vivo o evento, através de suas redes sociais.

A CIJUN estará presente com estande, apresentando suas soluções para Cidades Inteligentes, demonstrando soluções digitais que o município de Jundiaí oferece ao seu munícipe, inclusive o APP que hoje conta com mais de 135 mil downloads. Ano passado, devido a pandemia, o evento aconteceu de forma on line.

Em 2019, a CIJUN também participou na cidade de São Carlos e foi considerada um case de sucesso com suas soluções para a administração pública. O presidente da Companhia, Amauri Marquezi, participará do painel do dia 25, cujo tema é Cidade 5.0.

“Alinhados com a orientação do Governo de Jundiaí, implantamos diversas soluções para facilitar a vida dos munícipes, entre elas, o desenvolvimento de um aplicativo móvel, que trouxe ao jundiaiense mais agilidade na comunicação com a Prefeitura. Hoje, por exemplo, nosso APP tem disponível 136 serviços e o cidadão pode conferir o que vai acontecer no município por meio do seu celular, agendar sua consulta médica, verificar horário e itinerário de transporte coletivo, ver a merenda escolar do filho na escola e muitas outras funcionalidades. Queremos compartilhar com outros municípios o que tem dado certo em nossa cidade”, avalia o diretor-presidente da CIJUN, Amauri Marquezi.

O evento de 2021

O evento deste ano contará com várias iniciativas temáticas. Serão temas ligados ao poder público: Turismo, Geração de Emprego e Renda , Agronegócio, Meio Ambiente e Sustentabilidade, Saúde , Consórcios Públicos, Cidades 5.0, Direito Público. O 4o Conexidades tem o apoio da Prefeitura Municipal de Olímpia, da União dos Vereadores do Brasil, da Associação Paulista de Municípios e do Governo do Estado de São Paulo.

Leia mais sobre , , , ,