1ª Feira das Profissões e Tecnologia reuniu mais de 25 mil

Mais de 25 mil pessoas passaram pela 1ª Feira das Profissões e Tecnologia, durante três dias (14, 15 e 16), no Parque Comendador Antônio Carbonari. O evento, realizado pela Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia da Prefeitura de Jundiaí, reuniu 40 expositores de instituições de ensino, faculdades, universidades e empresas nacionais e multinacionais instaladas no município. A CIJUN participou do evento.

A Companhia esteve com duas empresas parceiras no estande: a CloudSaúde e a Dreams mostrando soluções tecnológicas. A robô CIA fez um grande sucesso com os jovens pois interagia sobre as profissões ligadas a TIC. Já os óculos 3d também foram a diversão dos visitantes que puderam conhecer a Amazônia de “perto”.

Painéis

Além disso, a CIJUN promoveu painéis sobre profissões de TIC para esclarecer dúvidas sobre o mercado de trabalho na área. Dia 14, a mediadora foi Valquiria Munhós, do Colégio Rosa e teve a participação dos colaboradores Carla Moraes e Luciano Peraro.

O painel de profissões de TIC do dia 15 aconteceu sob mediação do coordenador do Ensino Médio do Colégio Divino Salvador, Rodrigo Oliveira. Neste, participaram Hildemar Baldan, assessor de Segurança da Informação e Juliano Marçal, professor universitário e analista, ambos da CIJUN.


Publicada em

Leia mais sobre , , , ,