Comitiva de Tangará da Serra busca soluções na CIJUN

Uma comitiva de Tangará da Serra, cidade de Mato Grosso, visitou esta semana a CIJUN. O grupo, liderado pelo prefeito Vander Masson, conheceu as soluções desenvolvidas pela companhia, especialmente na área de Saúde. O novo sistema de gestão de saúde que está sendo implantado foi apresentando aos representantes matogrossenses. O grupo foi recebido pelo presidente da companhia, Amauri Marquezi, e pelos diretores, Celso Monteiro e Renan Cazzolatto.

Tangará apareceu recentemente no ranking da consultoria Urban Systems, publicado com exclusividade pela EXAME, como a 1º cidade de Mato Grosso e a 3º do Brasil para fazer negócios no setor do agro. Para o grupo, as soluções tecnológicas da CIJUN, vem em encontro com o crescimento e modernização do município.

Após a visita da CIJUN , o grupo foi recebido pelo prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado, que apresentou os principiais programas de governo em implantação no município, entre eles escola inovadora, Jundiaí empreendedora, cidade inteligente.

“Para nosso time, essa visita só consolida o trabalho que estamos realizando em Jundiaí e região. Trocar experiências é muito importante”, finaliza Marquezi.


Publicada em